20/01/2028
CASA DO SIL. 07H. MANHÃ
_Diana
_ O tempo passou e chegou o dia 20 de janeiro!Sim, hj é aniversário do Sil, e não está sendo nada fácil passar essa data com o Sil morto. Essa Sensação de silêncio é angustiante... É como se o Sil tivesse levado a felicidade de todos com ele. Todos estamos sentados no sofá... A íris estava segurando a minha mão, apoiando a sua cabeça sobre o meu ombro enquanto se perdia em seus pensamentos. O assunto que muito não entendia era por que o André foi pro lado dos Creepypastas... Ele que parecia amar tanto o Sil e se sentia disposto em protegê-lo!!
É muito coisa acontecendo, se eu parar para tentar entender... eu vou ficar louca.
Bom, acho que chegou a hora de voltar pra casa.Diana: Gente, eu preciso ir pra casa. Minha mãe com meu pai chegam hoje de viagem, e eles não vão ficar feliz se não me encontrar em casa.
_Digo me levantando do sofá após acariciar o rosto da Íris._Maya: Tá bom, meu bem! Vai com Deus. Fique à vontade para vir quando quiser.
_Fala me abraçando e me deu um beijo em meu rosto._Maria: Muito obrigada pela sua ajuda! Você lutou como uma verdadeira guerreira.
Diana: Obrigado! Tia Maya, eu sei que não está sendo fácil pra nenhum de nós. Perdemos o pitoco... E agora o Sil! Isso são coisas que nem o tempo pode nos ajudar à curar. Eu não tenho certeza, mas eu acho que essa guerra ainda não acabou, tenho certeza que eles iriam voltar, então por favor tomem cuidado. Agora preciso ir.
_Elas me deram um abraço e a maya me levou até a minha casa, tomei um banho e aguardei a chegada dos meus pais._"MANSÃO CREEPYPASTA"
_André
Estou deitado sobre o chão no quarto que o Slenderman deu para mim. A dor que eu carrego é grande, mas eu não vou desistir da minha missão, vale apena matar pessoas inocentes pela paz. O Slenderman ordenou que fossemos atrás da Victória! Agora o objetivo dele não é mais o Sil (já que ele morreu) mas sim a Victória! depois de descobrir que ela não é uma humana normal, ele também chegou a probabilidade de que ela podia se tornar mais poderosa do que o Sil na forma de Creepypasta._
André: Sil morreu! isso não estava nos meus planos. Como ele morreu para uma pessoa tão fraca como a íris? Será que ele morreu mesmo ou isso é só mais um dos seus desejos idiota? É um pena, porque eu queria tanto lutar contra você, irmãozinho. A hora chegou, vamos atrás da Victória e trazê-la até o Slenderman.
CASA DA SEREIA
_Sereia
Ao sair do enterro de Sil eu vim direto para casa e Fiquei no meu quarto sentada no chão ao lado da minha cama relembrando os nossos momentos juntos. A Vic dormiu antes de começar o enterro, e sim, ela não assistiu o Sil sendo enterrado._
Sereia: Eu... Queria morrer, também.
_Digo chorando e com as mãos fechadas._Vic: Tá maluca? Está querendo me matar, é?
_ Ela diz depois de ter acabado de acordar e eu sentir uma enorme preguiça que vinha dela._Sereia: Falando no diabo! Eu pensei que já estivesse morta, você nem ao menos acordou para se despedir do Sil.
Vic: Me despedir? Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus por um bom motivo. Eu vejo pessoas mortas todos os dias e, não estou vendo ele ou a sua alma se despedir deste mundo.
Sereia: o que... Você quer dizer com isso? Que... O Sil ainda pode estar vivo?! Isso é impossível.
Vic: Sim, existe essa probabilidade. Afinal ele é Sil lupus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso da sereia
Aksi_O fácil não me traz adrenalina nenhuma._ disse um garoto que nasceu no clã lúpus chamado "Sil". Os lúpus é uma espécie de lobos mutantes, eles começam a se transformar em lobo a partir dos 5 anos de idade, mas isso ocorreu diferente com o Sil! Ele...