UM

45 2 0
                                    




Você espera que no dia do seu casamento todos estejam olhando para você certo? Bom, neste caso eu acredito que estou superando as expectativas de "todos os olhos voltados para a noiva".

Até porque digamos, não é muito normal as pessoas vendo uma mulher correndo que nem uma doida somente com um salto nos pés, com o véu todo enroscado pelo pescoço e contra o salão de cerimônia.

Mas é exatamente isso que eu estou fazendo, neste exato momento, enquanto vejo o meu lindo noivo, que acabou de trepar com a madrinha, correndo atrás indignado que eu resolvi fugir bem na hora do SIM.

- Mas que inferno, não tem um lugar nessa joça para eu esconder.

Correndo olhando para todos os lados sem ter uma saída viro à direita, e como se Deus resolvesse me salvar, a porta de um dos quartos abre.

Antes de pensar se eu estava invadindo o quarto de alguém eu simplesmente entro e tranco a porta.

Desesperada sem saber o que faço, só consigo me deparar com os olhos castanhos assustados, e ironicamente engraçados;

- Perdi uma noiva e não estou sabendo? – diz ele sugestivamente

Porém antes mesmo de eu pensar em me explicar – ou francamente mandar aquele rapaz a merda – a porta dele é preenchida por murros

- Sua vadia, saia daí já!!!!

- Por favor, peço não abra, ele não pode me ver aqui!!!

Ele fez um sinal para que eu me dirigisse ao banheiro do apartamento. Enquanto encosto a porta, escuto o click da porta dele.

- Ótimo, agora ele vai me entregar, que maravilha!!!

Lua de Mel?Onde histórias criam vida. Descubra agora