Eu tinha motivos para entregar aquela moça? Sim. Nunca vi na face da terra uma mulher doida vestida de noiva, fugindo de casar.
Normalmente eles correm pro altar. Mas algo naqueles olhos de oceano me fizeram repensar a atitude que teria.
E foi reafirmada quando abri a porta e dei de cara com um sujeito de olhar arrogante.
- Bom dia, acho que minha noiva errou o quarto e entrou no seu por engano.
- Eu creio que não.
- Eu vi ela entrar !!! – percebo o tom de voz aumentar a medida que ele força ainda mais o espaço entre eu e ele
- Camarada, se eu estou dizendo que ela não entrou é porque ela não entrou!
O rapaz que perdeu o juízo pelo jeito, tentou forçar ainda mais a porta para entrar. Com isso eu pude ver bem de perto que ele tinha um olhar de raiva, e um batom vermelho na gola – que diga de passagem não condiz com o da moça que entrou ali.
- Cara de boa, se eu tiver que derrubar a porta para entrar, eu vou fazer isso
- Cara ! Bom, foi você que pediu isso – Abri a porta totalmente fazendo com que ele perdesse o equilíbrio, e com isso só acertei um soco de direita perfeito em sua cara fazendo com que ele fosse jogado no chão fora do quarto – Passar bem cara
Fechei a porta respirando com certa raiva diante a situação acalorada. Olhei em direção a porta do banheiro e lá estava a situação mais bela e doida que já vi: Uma mulher de cabelos castanhos, mas nitidamente cheia de mechas loiras, olhos cor de oceano, não tão alta me encarava lindamente com o seu véu esparramado no chão. O que estraga tudo? O rímel todo borrado em sua face de tanto que ela chorava.
Recuperei o transe que senti ao olhá-la, e compensei a minha postura de choque, indo me sentar na cama.
- Obrigada, pelo, ham... que fez agora. – disse ela com a voz levemente trêmula.
- Deduzo que o batom na nuca dele tenha sido o motivo da sua fuga?
- Se fosse só isso estava bom.
- Quer que eu veja se ele já foi embora?
- Eu sei que você não me conhece, mas eu poderia ficar uns minutinhos? Ou algumas horas? É até todo mundo ter ido embora talvez?
Fiquei pensando no que ela estava me pedindo e achando graça, pois aquilo daria um ótimo enredo para um livro.... Moça vestida de noiva, resolve passar a lua de mel no quarto de um desconhecido
Aquele pensamento me fez rir, e já me imaginei discorrendo palavras sobre aquilo.
~~~~~~~~~~~~
Ele devia estar me achando a pior piada do mundo, com aquele vestido, sentada no chão da porta do banheiro pedindo para poder ficar ali. Então porque será que eu só consigo prestar atenção naqueles olhos castanhos beirando a negros me encarando de maneira engraçada, mas com tanta intensidade?
- Pare com isso, você já tem problemas demais. Um: O noivo querendo te esganar. Sem direito algum? Sim, mas tem. Dois: Justificar o surto psicótico para seus pais. Três: ter a minha Lua de Mel em Vegas, sem lua de mel – sim essa parte me fez rir – porque eu sou tão doida que não vou deixar de aproveitar só porque o filho da puta do meu noivo estava me traindo. E Quatro: como sair daquele quarto sem ser parecer tão humilhante quanto parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Mel?
RomanceSinopse: Você já se imaginou fugir do próprio casamento? Pois Livia já. Ela se vê dentro de uma enrascada, quando diante ao altar ela resolve fugir do seu próprio casamento. Frustrada com a fuga eminente, e mais ainda frustrada por ter pego seu no...