DEZ

6 1 0
                                    

Depois do que eu podia chamar de dança erótica que aconteceu embaixo da mesa do PUB, voltamos para o apartamento.

Nós dois não falamos nada o caminho todo, eu, bem, estava envergonhada demais.

Nunca em todos os meus sonhos mais safados, me imaginei fazendo qualquer coisa daquele tipo. Primeiro porque eu morria de vergonha, e segundo porque bom, eu não era aquele tipo de mulher.

A que os homens desejavam fazer essas loucuras embaixo da mesa, por exemplo.

Por isso era bem mais fácil não falar nada. Lucas também não fez nenhuma questão de conversar, e aquilo acima de tudo ativou minha insegurança sobre o que ele tinha achado.

Entramos no apartamento e como se eu estivesse fugindo de um bandido saiu correndo para o banheiro, despi aquele vestido.

-Mas que burra, porque eu fui colocar aquele vestido? Pra que, ia mostrar o que? minhas imperfeições.

Fico dizendo a mim mesma, enquanto tiro ele e o jogo no canto. Ligo o chuveiro e deixo a água quente atravessar a minha face, fazendo com que minha mente voltasse aqueles momentos íntimos.

Era uma mistura de desejo e vergonha que nunca havia experimentado antes.

Lucas fazia isso, como não sei. Mas em alguns dias apenas ele fez eu perder a cabeça, ser irracional. Meu Deus, ele fez com que eu casasse com ele.

Mas até mesmo diante a todas as loucuras, aquilo que foi feito a noite ultrapassou até o casamento feito pelo Elvis.

Como eu olharia para ele de novo?

Cada segundo pensando, fazia com que eu visse a oportunidade do trabalho indo embora, e no fundo sentia que estava perdendo outras oportunidades juntos com ela também.

O banheiro já demonstrava sinais de vapor, por isso não reparei na sombra que estava fora do box e tomei um susto enorme, quando vi que era Lucas ali, parado

-Quee.. você tá fazendo aqui dentro?

-Oras vim escovar meus dentes - diz ele zombeteiro

- Não tem outra hora para isso - digo tentando desesperadamente pegar a toalha que está fora do box sem que ele me veja pelada

Não que aquilo adiantasse muito depois do PUB, mas nunca iria dizer isso a ele.

-Pronto, terminei, tô saindo.

Escuto a porta bater e volto a respirar de novo. O que não durou muito

-Ha esqueci o fio dental, isso é muito importante, sabia? - dizia ele, mas não conseguia ponderar muito no que ele falava, porque agora ele só estava de cueca box.

Ele fica ali cantarolando o que parece uma eternidade, enquanto eu torço para que o vapor daquele banho continuasse fazendo uma camada no vidro do box.

-Bom acho que agora acabei, vou deixar você tomar seu banho. Boa noite Liv.

- Hm, boa noite!

Escuto a porta novamente fechar, espero uns minutos e relaxo novamente.

Toda aquela tensão sexual estava me consumindo mais do que gostaria, por isso fico mais alguns minutos com a cabeça embaixo da água quente, tentando colocar meus pensamentos em ordem.

Quando estava prestes a desligar o chuveiro, escuto a porta abrir de novo. Dessa vez, não ouço falar nenhuma.

Lucas empurra a porta do box, na qual consigo ter um vislumbre perfeito dele inteiro, nu.

Lua de Mel?Onde histórias criam vida. Descubra agora