Lucas comenta de um PUB perto do hotel na qual estamos. Segundo ele, é um PUB para escritores, na qual havia leituras em voz alta, cerveja boa, e um bom lugar para conversarmos sem a muvuca de Vegas.
Decidi colocar um vestido preto de costas abertas e um Scapin preto para combinar, roupas estas que nunca imaginei usar naquela ocasião. Eram roupas que estavam na mala, mas por estar. Coloco aqueles colares costais, para que de mais detalhe ainda a costa aberta, em um ato de coragem restante.
Vou em direção a porta do apartamento, e vejo que ele já me aguarda. Ele está bonito, jeans preto, camisa preta, cabelo despenteado. Deus ele estava sexy, e era nítido que ele não precisava fazer nada para isso, era natural dele.
- Você está bonita – diz ele abrindo a porta, e pude sentir seus olhos fulminando a parte de trás do meu vestido – com toda certeza essa não era a supressa que eu esperava em uma roupa.
- Porque? – pergunto sabendo que estava flertando, mas algo me instigava a fazer isso.
- Linda, você atenta meus demônios acredite.
Me pego rindo, sem saber o que responder e partimos em direção ao PUB
Quando chegamos escuto uma música gostosa ao fundo, e identifico como Vivir mi Vida do Marc Anthony
- Adoro essa música – digo enquanto ele me direciona a uma das mesas afastadas do Pub
- Gosta de música latina então? Bom saber, já tenho a base para nosso livro.
- Você gosta de colocar músicas em seu livro?
- Bom, as vezes gosto de colocar para ditar os momentos. Por exemplo, se estou em um ambiente mais animado, costumo sempre citar alguma música no momento, assim dito o passo a passo dos personagens.
- Interessante, nunca imaginei que a música podia ditar personagens.
Antes que ele falasse algo somos interrompidos pelo garçom, na qual nos da sua carta de vinhos e os aperitivos. Optamos por um espumante Rose, e uma tábua de frios de acompanhamento.
- Mas agora é sério Liv, o que a fez aceitar se casar com o engomadinho?
Por mais que eu fosse pega de surpresa aquela pergunta, no fundo sabia que ele também estava a perguntando para usar como base em seu livro.
- Bom, como já havia dito, estávamos juntos a dez anos!
-Não, isso não é suficiente. Não entendo nem como você começou a namorar esse sujeito. É nítido que são diferentes.
- Não entendo como você consegue ver isso? – pergunto desconfortada pois quando ele falava eu me sentia exposta a ele.
-Não precisa de muito para ver que você é intensa, se não diria mais, talvez selvagem!
Lucas estava conseguindo entrar em uma zona proibida em segundos, e eu não sabia o que dizer sobre aquilo.
- Olha, você viu coisas que, bem, aquilo não era para você ter visto....
- Eu sei que eu vi a coisa mais sexy em toda minha vida. E nem se eu tentasse descrever em palavras aquilo eu não conseguiria Liv.
Porque ele estava falando aquelas coisas perturbadoras. Porque ele queria saber tanto do meu relacionamento passado. Como ele sabia como eu era? Se nem eu sabia mais quem eu era.
Eu sabia o rumo que aquela conversa estava tendo, e não queria conversar sobre aquilo agora. Não naquela hora. Era difícil demais explicar, ou vergonhoso demais., por isso resolvi voltar a atenção a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Mel?
RomanceSinopse: Você já se imaginou fugir do próprio casamento? Pois Livia já. Ela se vê dentro de uma enrascada, quando diante ao altar ela resolve fugir do seu próprio casamento. Frustrada com a fuga eminente, e mais ainda frustrada por ter pego seu no...