Raviel's pov:
E lá estava eu, sentado no chão com 2 garotos em minha frente, meu olho estava roxo e meu nariz sangrava, eles riam e faziam piadas maldosas, não sabia oque dizer, apenas chorava pela dor que sentia.
Um dos meninos me levantou e me deu um tapa, abaixei a cabeça e chorei, quando achei que ia apanhar denovo, escutei alguém correndo em nossa direção.
- Soltem ele seus panacas!- Ouvi a voz de outro garoto, ergui a cabeça e vi um menino de cabelos bicolor, preto e branco, ele em si era branco, parecia folha sufti.
O menino me soltou assim que viu o outro correr, ele não perdeu a chance e correu também, o menino mais alto estendeu a mão e eu agarrei.
- Obrigado..- Eu iria falar seu nome mas não sabia, derrepente escuto. - Toshiruz, meu nome é Toshiruz.- Ele soltou minha mão, olhando para mim sério.
Meu estado não era dos melhores, meu nariz parecia quebrado e meu olho inchado estava começando a ficar azul, indicando que iria ficar roxo. Ele segurou meu pulso e me levou para a enfermeira da escola, a enfermeira cuidou de mim e me disse para contar a diretora sobre o bullying, não tinha coragem.
Aquela foi a primeira vez que fiz um "amigo", a primeira vez que alguém me ajudou, por isso, eu sempre estava com ele.
2 anos depois
Dois anos se passaram desde que ele me ajudou, porém, as coisas mudaram.
- Cala a boca Raviel! Você é burro ou se faz?- Toshiruz me perguntou, ele estava com raiva por que eu não consegui entender o motivo dos meninos me zoarem.
- Por que você é assim!? Se eu sou o problema é só me falar!- Eu gritei para que ele entendesse bem, ele olhou fixamente pra mim, se virou e disse.- O problema é que você é tão otário que nunca percebeu que eu só te usei.- Caramba, aquilo partiu meu coração, doeu muito, era como uma espada entrando no meu peito e sendo retirada, enfiada denovo e se repetia, minha visão embaçou e meu corpo travou, eu só conseguia chorar.
Senti alguém me puxar e enfiar minha cabeça dentro da fonte de água da escola, levantei a cabeça de uma vez e vi uma menina com cabelos ruivos e pele clara.
- Oi amorzinho! Finalmente, achei que tinha desmaiado em pé.- A menina me disse, eu olhei para ela e a abracei.
- Obrigado, meu nome é Raviel..- Eu lhe disse meu nome, ela me abraçou devolta e passou a mão no meu cabelo.
- Por nada Ravi, me chamo Chiisa! Quer ser meu amigo?!- Ela me perguntou animada, eu assenti e ela começou a conversar comigo, então eu me lembrei de Ravi, alguém tinha me dado um apelido, eu realmente gostei dela, a garota era animada e muito gentil, minha amiga.
1 hora depois-
Ela estava comigo do lado de fora da escola, escorada no muro e eu sentado no chão, quando ouvi duas pessoas se aproximando.
- Eai Chiisa, quem é o garoto?- Olhei para cima e vi um menino alto, pele roxa e tinha 3 olhos, nesse caso 6, três de um lado e três do outro, cabelo longo castanho claro, ao lado dele tinha uma baixinha, cabelo preto azulado igual ao meu, era curto e ela tinha orelhas e uma cauda, seus olhos eram azuis e ela tinha algumas marcas no rosto. Junto de uma menina alta, uns 10 centímetros menor que o menino, cabelo brancos com várias mechas coloridas e nas pontas um rosa, cabelo preso em um rabo de cavalo baixo, a menina era branca com uma marca vermelha na testa.
- Esse é o Ravi. Ravi, conheça DanteWill, ou Dante.- Ela disse apontando para o mais alto, então apontou para a menina de cabelo branco. - Carol Lillium, nesse caso Carol.- A menina sorriu e acenou para mim, eu acenei devolta e sorri também.
- E por fim, Eeiris Zuro!- Ela olhou para a menina raposa que me abraçou imediatamente e disse.- Bem vindo ao grupo, ravi, nosso maninho!- Ela disse nosso por que Carol também me abraçou assim como Dante, me senti em casa, ali percebi que estava em família.
No outro dia-
Cheguei na escola e vi Dante conversando com Toshi, o garoto que no outro dia disse apenas estava me usando, eu não era mais criança, já tinha 14 anos e Toshiruz também.
Ao longe avistei Chiisa, Eeiris e Carol que vinham correndo em minha direção, eu cambaleei quando Eeiris e Carol pularam em mim, quase cai para trás e as duas me agarraram, Chiisa olhou para mim e disse.
- O Dante fez um amigo novo, vamo conhecer ele Ravi?- Ela estava animada, Chiisa era a do primeira meio entre todos nós, com 16 anos, ela ia fazer 17 ainda nesse mesmo ano, Eeiris tinha 15, já tinha feito 15 anos, e Carol tinha 18, também ia fazer 19 anos, Dante era o segundo do meio, tinha 16, a mesma idade que Chiisa, já Toshi e eu tínhamos 14 anos, ainda íamos fazer 15.
Eu não pude responder, apenas fui puxado para perto de Dante e Toshi, que me olhou com uam cara de tédio, parecia até que nada tinha acontecido, fiquei com raiva.
- Então o dono bonito que é amigo do meu melhor amigo?- Perguntei para Toshi que imediatamente intercalou o olhar entre eu e Dante.
- Primeiramente, bom dia Raviel, segundamente, por que você tá abraçado com três meninas? E que história é essa de melhor amigo?- Ele me perguntou, me encarando, eu lhe disse que era outra história e que ele tinha que cuidar da própria vida." Ótimo! Agora o garoto que tenho inimizade faz parte do meu grupo de amigos, que dia péssimo."
Acordei na rede da casa, na varanda com todos na água brincando alegremente entre si, olhei para o lado e vi Toshiruz me olhando, as marcas de protetor na bochecha deixavam ele engraçado.
- Bom dia Ravi.- Ele me disse, sereno como sempre, eu levantei e me alonguei.
Esse dia além de estranho, seria ruim, muito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voyager à la plage🐚🐬🌴 -Toshiel/Toviel
Fiksi PenggemarA falta que fazia o grupo reunido, onde também, Raviel sentia falta de Toshiruz e Toshiruz sentia falta de Raviel, mas não admitiria. Chiisa resolve fazer uma viajem com o grupo, muita diversão, risadas, confessamentos, discussões e brincadeiras!