3 dias depois...
♤<Taehyung>♤
Hoje será a festa de aniversário de Sun, 7 de julho, o dia em que o encontramos.
Passo os dedos longos pelas mechas escuras em uma tentativa falha de controlar a dor angustiante em minha cabeça. Me xingando internamente por não poder fazer nada além disso, afinal, o efeito de remédios para cio em Lúpus era o mesmo que nada e apenas viciaria meu corpo nas ervas. Fito meu reflexo no espelho do quarto, não estava tão mau. O sobretudo escarlate se ajustava pelo meu corpo, e botões de ouro estavam firmemente presos em meu ombro livre, o direito, enquanto no esquerdo minha capa adornada em pelos no tom cobre escondia meu braço. Também utilizava calças retas na cor marrom e sapatos de couro.
Por fim, dois brasões estavam fixos no tecido sobre meu peito. No primeiro, a cabeça de um lobo mordia uma pena enquanto rosnava, o símbolo de Cardeal, já o outro era um belo crisântemo, representando o amor profundo, a família e o clã Jeon, ambos de ouro.
Um ruído me faz sair de meus devaneios, vendo pelo espelho que Jungkook já estava pronto, tão belo quanto sempre, meu peito doendo por não poder possuí-lo no momento, me contentei em apenas o apreciá-lo. Ao contrário de mim, seu sobretudo era preto como carvão, mas com folhagens bordadas a mão em um cinza fosco. Ele usava calças pretas e botas de cano curto, e seus ombros eram igualmente ocupados pela capa de pelagem negra. Em seu peito esquerdo, seus brasões estavam bem firmes, o mesmo para nosso reino, mas, diferente de mim, seu segundo acessório era um pequeno ramo com três mirtilos, o símbolo do clã Kim. Seus cabelos estavam amarrados em um coque, sem sequer um fio solto, mas seus olhos emitiam um brilho perigoso e a todo custo tentava esconder.
Ele caminhou até mim, e rapidamente coloquei minhas mãos em sua cintura ao mesmo tempo em que ele apoiava seu rosto em meu ombro:_ Acha que... que ele irá reparar?_ a voz aveludada era composta por uma nítida preocupação. Afaguei suas costas, suspirando pesadamente.
_ Sabe que irá. Ele é nosso ômega afinal.
Se afastando um pouco, sua mão pousou em minha face e a acariciou.
_ Seus olhos estão vermelhos, coração.
Ri, concordando.
_ Não são só os meus, amor. De qualquer forma, beba um pouco de água e tente se controlar até o fim da festividade, não queremos que Jimin se sinta desconfortável.
_ Por que sempre tão mandão?_ sussurrou, as belas presas aparecendo a medida que nossos lábios se aproximavam.
_ Bom... podemos enrolar mais um pouco...
🌗⚜️🐺⚜️🌓
Quando finalmente saímos do quarto, de mãos dadas, uma risada gostosa nos fez virar para trás. Meus olhos imediatamente encararam as belas flores que brilhavam no corredor, com sorriso lindos e olhinhos de meia lua.Oh, como ele estava magnífico. A roupa era toda branca, trabalhada e repleta de bordados rendados que corriam pelas mangas longas até seu peito em bonitos ramos de folhagens, pérolas estavam espalhadas por toda a sua roupa e lhe dava um ar menos formal, mas que ornava perfeitamente com o restante da vestimenta, em seus pés, os sapatos no mesmo tom, com um pequeno salto, eram apenas mais um complemento em meio a sua beleza. Os fios ruivos, já grandes, estavam soltos e escorriam em seus ombros como pequenas cascatas, sendo o único adorno a pequena trança lateral esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso Conto de Fadas - vkookmin - ABO
Hayran Kurgu[ em andamento ] Park Jimin nunca teve muitos sonhos, sua vida sempre foi planejada e com apenas 15 anos se casou com um alfa que nunca amou, mas tudo piora quando lhe foi tirado seu maior bem, seu filhote. Agora, depois de anos finalmente consegue...