Bem vindos a mais uma fanfic longa!
Esse aqui será um teaser de algumas coisas que veremos por aqui muito em breve!
Eu espero que gostem da fanfic...Digam o que esperam dela e o que acham que está por vir :)
Boa leitura 💞💞
----------♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎----------
Lee Know 》
- Que dificuldade para fazer uma trança! - Meu irmão reclamou, enquanto eu fazia as tranças em seu cabelo.
- Eu estou tentando fazer uma coisa nova! Calma! - Rebati, e Minho cruzou os braços, respirando fundo.
- Eu já disse que gosto do jeito que você sempre faz! - Afirmou, saindo das minhas mãos e olhando para mim.
- Mas eu quero tentar algo novo! - Disse, me aproximando dele novamente.
- Tenta no seu. - Resmungou, revirei os olhos antes de responder.
- Meu cabelo não é grande e sedoso como o seu.
- Se não pintasse de roxo a cada mês que passa, seria mais sedoso. - Deu uma breve pausa.
- E pra crescer é só não cortar! - Falamos juntos, afinal é uma frase que Minho sempre repete quando entramos nessa discussão.
- Eu gosto mais de fazer no seu, só isso, você fica bonito, disfarça essa sua cara feia. - Afirmei, dividindo o cabelo dele.
- Temos literalmente a mesma cara...
- Respondeu, me tirando uma risada sincera.- Não acho que somos tão parecidos assim, as pessoas exageram. - Eu disse dando de ombros.
- Já me chamaram de Lee Know... MESMO SABENDO QUE VOCÊ TEM O CABELO ROXO E CURTO. - Ele disse, eu ri alto, ele sempre tem histórias de pessoas que confundiram ele comigo, e eu também.
- Exatamente, um exagero! Nós somos diferentes sim. - Concluí, pegando uma liguinha de cabelo para prender a primeira trança que fiz.
(⌒⌒)
Lee Minho 》
- E se vierem me irritar?! Puxar meu cordão que nem fizeram no ano passado!
- Eu questionei inseguro, esse tipo de bullying contra mim é totalmente comum, as pessoas mexem comigo como se eu fosse um tipo se atração de circo.- Eu puxo a perna deles, quero ver eles continuarem com isso depois de uma rasteira. - Respondeu Lino, colocando o braço ao redor do meu ombro, entrando na escola, automaticamente peguei meu abafador de ruídos e o coloquei, o pátio estava lotado e cheio de pessoas gritando e conversando, animados com a voltas às aulas.
- Você... V-vai levar uma... Suspensão!
- Adverti, me virando para olhar para ele, ele tinha um sorriso sereno e ladino no rosto.- Eu só estava brincando, não vou fazer isso com ninguém. - Afirmou, muitos podem achar que acreditei nisso porque não consigo entender ironia, mas, nesse caso, não. É porque conheço meu irmão, o suficiente para saber que se ele se irritar com qualquer coisa que fizerem a mim, ele vai colocar a "brincadeira" dele em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my dear brother - STRAY KIDS (Lee Minho & Lee Know)
FanfictionLee Minho e Lee Know são irmãos gêmeos. E, apesar de suas semelhanças físicas, não é bem assim em se tratando de suas personalidades. Minho gosta de sua zona de conforto, ama falar sobre seus hiperfocos e gosta de tudo em seu devido lugar, de forma...