8. Desafios

91 15 38
                                    

Boa leitura 💞💞

----------♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎----------

Lee Minho 》

"Hoje é dia de cortar o cabelo."

É uma das possíveis piores frases que escuto na minha vida. Realmente uma das piores frases.

Só de pensar na sensação horrível que é, sentir meus fios sendo puxados para o corte, o barulho da máquina - que, depois de tentarem passar na minha cabeça quando eu tinha sete anos, nunca mais nem sonharam em encostar -.
Tenho muita sensibilidade em relação ao meu coro cabeludo, independente se meu dia está bom ou ruim, o meu coro cabeludo é, definitivamente, a área mais suscetível a me deixar estimulado, algo que não é tão difícil de acontecer em se tratando do meu cabelo.

É por esse motivo, inclusive, que meu cabelo é grande. Porque sempre evito ao máximo ir para o cabeleireiro, e, quando vou, não aguento que corte mais que três dedos, passando disso, simplesmente não funciona pra mim. Na verdade, estou bem melhor, quando era criança, era no máximo um dedo, isso quando não era apenas as pontas.

Então - como se fosse novidade -, só deixo meu irmão e Chan hyung mexerem no meu cabelo, são os únicos que sabem mexer direito, sem me incomodar ou causar muito desconforto. São eles que me ajudam a arrumar o cabelo quando está muito grande e ainda estou enrolando para cortar.

E agora, mesmo que ainda negue, tenho que confessar que estou necessitando de um corte, o cabelo já esta começando a bater no meu pescoço e isso também é motivo para me estimular, então já está passando do limite o qual estou acostumado.
Mas, tenho certeza que o máximo de "visual novo" que vou conseguir vai ser o cabelo ainda encostando na minha nuca, mais curto que isso me exigiria mais resistência. Coisa que não tenho. Principalmente com cabelo.

- Tudo pronto, meninos? Vamos, na volta compramos alguma coisa diferente para comer, o que acham? - Mamãe sugeriu pegando a bolsa e o suéter que vai usar.

- Acho bom, quero hambúrguer. - Lino respondeu terminando de colocar o sapato - e pegar as muletas, ainda tem mais uma semana para irem olhar esse tornozelo -. - Estou pronto.

- Não quero ir. - Acho que já faziam dez minutos que eu estava enrolando, falta apenas mais dez para eu poder dizer que vou me preparar para o banho da tarde e sair para caminhar e ver gatinhos na rua, meu passatempo preferido de todos os domingos à tarde.

- Minho, pelo amor de Deus, vá colocar um sapato decente e pelo menos passar um pente nesse cabelo. - Mamãe falou apontando para minha situação.

- Mas já vão mexer no meu cabelo mesmo! Pra quê pentear? - Rebati, indo até a caixa de sapatos e pegando o que é igual o de Lino - temos gostos parecidos para roupas, e sempre gostamos de combinar uma peça ou outra, se não a roupa toda às vezes -.

- Pra não sair que nem um desmiolado na rua, você nem molhou pra arrumar isso.

- Mas nem tá ruim! Só tá seco. - Ouvi mamãe ser interrompida por Lino.

- Mãe, a gente vai de carro, nem é tão longe e o senhor Jang-woo já é acostumado com o Minho, tenho certeza que não vai ser um problema. - Falou com um tom bem tranquilo, acho legal como ele consegue controlar a entonação desse jeito.

Jang-woo é nosso cabeleireiro desde os sete anos. Começamos a cortar o cabelo com ele quando no que mamãe levava antes, aconteceu o incidente de ele não conseguir passar a máquina no meu cabelo, e eu ficar agitado o suficiente para ficar à beira de um meltdowm, fazendo ele meio que deixar um buraco no meu cabelo porque eu não ficava mais parado no assento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You are my dear brother - STRAY KIDS (Lee Minho & Lee Know)Onde histórias criam vida. Descubra agora