Eu recomendo ouvirem as músicas que forem citadas na hora, ao longo do capítulo, foram elas que me ajudaram a escrever o capítulo e ajuda na ambientação!
São essas - todas do Day6 -: you were beautiful, i like you e when you love someone.
Boa leitura 💞💞
----------♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎----------
Lee Minho 》
Nós não demoramos mais tanto tempo na rua e fomos pra casa.
Agora, eu estou tentando manter minha rotina - que, vale ressaltar, não estava incluindo uma festa do pijama aqui em casa com meus amigos, mas estou me esforçando - enquanto parece que tem um amigo meu em cada cômodo, já que, em todo lugar que vou, um deles ou mais de um estão fazendo bagunça.
Eu sinto que ainda estou sensível por culpa do que aconteceu antes, odeio o Kang Jun-ho, odeio o bullying e também odeio a imprevisibilidade da vida. Horas atrás, eu havia saído pra tomar um sorvete e logo ia voltar pra casa, apenas com meu irmão, ia seguir minha rotina e ia acordar no feriado da segunda. Agora, estou com sete garotos a mais do que planejei antes.
Não que eu não goste dos meus amigos, foi como eu disse, não gosto da imprevisibilidade, e seres humanos são imprevisíveis, quem ia adivinhar que o Lix ia ter a ideia de fazer uma festa do pijama? Sinto a necessidade de encaixá-los no meu planejamento, mas tenho a consciência de que não posso forçá-los a se adequara ele, cada um tem vontade própria. Assim como eu consenti que eles viessem, agora sofro as consequências das minhas escolhas.
— DESGRAÇADO! ISSO É ROUBO! - Jisung gritava para meu irmão de um lado e Lino quase avançava nele se não fosse Changbin segurando seu tronco.
— ROUBO? NÃO POSSO FAZER NADA SE VOCÊ É RUIM! - Tentava se soltar do aperto de Bin enquanto Chan segurava Jisung.
— Vocês são burros ou se fazem? - Hyun questionou, apontando para a tela do jogo pausado. — O Ji tinha conseguido antes, Lino hyung conseguiu agora, vocês estão empatados! Os dois têm duas vidas ainda!
— O QUÊ? - Lino virou-se para a tela e ficou com uma expressão surpresa.
— Vocês estão a tanto tempo nessa mesma partida que esqueceram que os dois começam com três vidas e que o Lino
tinha perdido a partida passada? - Chan hyung questionou com uma expressão neutra, soltando Lino, ainda travado pela notícia do empate.— Sério, encerrem logo isso e concluam que são bons igualmente, nem nos jogos vocês conseguem parar de brigar. - Felix cruzou as pernas e suspirou, acho que também cansado de tanta discussão.
— De quem foi a ideia de colocar eles pra jogarem juntos? - Eu estava me perguntando isso faz um bom tempo, faz bastante tempo que esses dois não param de gritar por causa do jogo.
— Eu pensei neles jogando algo em dupla, contra outra dupla... - Chan hyung se pronunciou, passando a mão na testa. — Mas eles não entenderam e me cortaram, transformaram em competição e discussão, como sempre.
— Eu vou pra o meu quarto. - Anunciei, me levantando da cadeira do balcão da nossa cozinha estilo americana e me dirigi para o cômodo mais silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my dear brother - STRAY KIDS (Lee Minho & Lee Know)
FanficLee Minho e Lee Know são irmãos gêmeos. E, apesar de suas semelhanças físicas, não é bem assim em se tratando de suas personalidades. Minho gosta de sua zona de conforto, ama falar sobre seus hiperfocos e gosta de tudo em seu devido lugar, de forma...