⚠️TW: Bullying, capacitismo, shutdowm, agressão e briga.
Leia com cuidado!
Boa leitura 💞💞
----------♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎----------
Lee Know 》
Hoje teve aula de educação física, de novo, foi a última aula. Agora estávamos indo para casa.
Quando já estávamos na saída da escola, senti falta do meu celular, acredito que o Changbin pegou só pra implicar e esqueceu de devolver.
— Droga. Meu celular ficou na escola.
- Comentei, Minho se virou para mim meio confuso. — Eu vou voltar pra pegar, pode me esperar aqui, se quiser. - Falei, dando um tempo para ele pensar, e ele apenas concordou com a cabeça e se encostou na parede.— Estou com preguiça de voltar. - Ele disse me olhando, dei uma risada fraca e concordei com a cabeça.
— Tudo bem, volto logo. - Disse me virando para o caminho da escola.
Entrei novamente, vi Changbin saindo da secretaria e fui em sua direção.
— Cadê meu celular? - Questionei já rindo um pouco, ele riu também e o tirou do bolso.
— Eu tava pensando em mandar pelo correio. - Comentou me devolvendo o aparelho, dei um soco no ombro dele como resposta, e saímos rindo um pouco.
Assim que saímos, percebi uma movimentação... estranha. Fiquei atento, tentando entender o que se passava, afinal fui justamente onde eu deixei... O Minho.
— Seu cordão é novo, amigo? - Ouvi perguntarem, e algumas pessoas murmurando e rindo, comecei a correr na direção da muvuca, percebi que Changbin veio também, e vi que Chan hyung, Jeongin, Hyunjin e Jisung se enfiaram no meio das pessoas também.
— Não vai responder? Além de dodói da cabeça, é mudo também? Fala, idiota!
- Mais pessoas rindo, e agora minha dúvida se esvaiu. — O que é isso na sua mão? Um brinquedinho? Ah, isso é coisa de criança, você não precisa disso! Ou precisa? Foi a mamãe que te deu? - Acredito que ele falava do cubo sensorial que Minho passou a usar e manusear depois que o Chan hyung deu de presente a ele.Assim que os idiotas que estavam rindo me viram, abriram espaço para que eu passasse, não passam de um bando de covardes.
— Eu já falei pra não mexer com meu irmão! - Assim que cheguei, dei um chute na perna dele, chute este, que o fez cair no chão com tudo. — Se quer mexer com alguém, mexe comigo! Por que você não mexe comigo?! - Questionei indo para cima de Kang Jun-ho, que continuou calado, tirei o cubo sensorial da mão dele e guardei no bolso. — Qual seu problema?! Fala! Você que ficou sem palavras agora? Seu covarde! Bate em mim! Bate! - Eu falava enquanto proferia alguns socos no rosto do idiota.
— Lino, já tá bom, ele já entendeu, sai de cima dele. - Ouvi Changbin me chamar e me segurar para longe daquele cara, mas eu não queria que ele entedesse, afinal eu sei que ele não vai entender, mas eu queria defender o meu irmão, sei que, nessas situações, é muito mais difícil pra Minho reagir a qualquer tipo de ataque, afinal, ele está sozinho, rodeado de várias pessoas que com certeza não querem seu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my dear brother - STRAY KIDS (Lee Minho & Lee Know)
FanfictionLee Minho e Lee Know são irmãos gêmeos. E, apesar de suas semelhanças físicas, não é bem assim em se tratando de suas personalidades. Minho gosta de sua zona de conforto, ama falar sobre seus hiperfocos e gosta de tudo em seu devido lugar, de forma...