Boa leitura 💞 💞
----------♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎----------
Lee Know 》
Já estamos em nosso terceiro dia de aula, é quarta-feira, e até agora, sem aulas com aquele professor Kang, estávamos comemorando até receber o horário de aulas.
Amanhã teremos duas aulas seguidas com ele, e sexta-feira, mais duas.
Falamos muito desse professor porque ele - com todo o respeito -, é um merda, não sabe respeitar ninguém, e esse homem dá arrepio na espinha de todo mundo, ele acha que controla as coisas, mas, na verdade, apenas passa vergonha, já que ninguém na sala vê isso como controle e sim, fraqueza por parte dele, idiotice. E, justamente por isso tudo, é que falamos tanto dele, porque ele faz mal ao Minho com todas essas atitudes, e quanto mais podemos evitá-lo, mais evitamos.A sala estava uma completa bagunça, assim como toda aula de inglês - a não ser que seja só nessa escola o caso sério de que ninguém respeita a professora de inglês por algum motivo -, me virei para Minho e ele já havia levado as mãos para os ouvidos, e soltou um longo suspiro quando o olhei.
— Trouxe os abafadores de ruído? - Perguntei, ele me olhou e negou com a cabeça.
Estou meio preocupado com Minho, porque ele só vem falando o necessário comigo e com qualquer outra pessoa, não tem se expressado muito e fala o mínimo de palavras possíveis, por mais que ele não esteja tendo shutdowms ou meltdowms, estou com medo de que ele esteja se sentindo mal e não consegue explicar direito.
Desde o primeiro dia em que ele se calou, continuou dessa mesma forma até hoje, e não sei o que ele vem sentindo, justamente porque ele não está conversando comigo. Óbvio que eu não insisto, só pergunto se ele está bem e ele sempre concorda com a cabeça, e eu prefiro deixar por isso mesmo, até me sentir preocupado de novo e perguntar de novo.
— Quer o meu fone? - Tirei meu fone da bolsa, não era um headphone, mas pelo menos ajudaria a minimizar o barulho se ele usasse, e, colocando uma música, acredito que ficaria melhor do que sem nada.
Ele concordou com a cabeça e pegou o fone, colocando no ouvido, e, como sei que a professora iria reclamar se o visse usando, fiz ele virar o rosto pra mim.
— Deixa eu te ajudar a esconder isso. - Comecei a trazer o cabelo dele para mais perto da orelha, usando algumas mechas para cobrir o fone, quando o olhei e vi que estava o suficiente, parei de mexer. — Pronto, pode colocar música.
Entreguei meu celular para ele, que o pegou, colocou a senha - na verdade é porque conseguimos enganar o celular e tanto o rosto dele desbloqueia meu celular, quanto o contrário -, e passou a procurar alguma música.
Ele já havia terminado a atividade que a professora passou, e como ela não estava dizendo mais nada, e estava apenas olhando o celular enquanto a sala continuava uma bagunça, não teria nenhum grande problema se ele colocasse música - a não ser que ela descobrisse -.( . . . )
A professora não descobriu, e agora já havia saído da sala, o que aumenta ainda mais o barulho - sim, de alguma forma isso é possível -, Minho não se mostrou muito incomodado, mas não demorou para se levantar e ir ao banheiro, eu acabei ficando na sala mesmo, conversando coisas aleatórias com Changbin.
Logo a sala foi ficando mais silenciosa, pois, ao contrário da professora de inglês, a professora de história sabe como deixar os alunos quietos, por isso, inclusive, é uma das professoras favoritas do meu irmão - e também porque ela têm um filho com autismo, e sabe lidar bem com o Minho, é mais compreensiva e maleável do que muitos professores, e deixa Minho confortável em sua aula -.
Logo vi Minho entrando na sala, ainda estava de fone, mas ao ver a professora de história, notei que um sorrisinho apareceu em sua face e ele retirou os fones, ele me disse que faz isso por ela porque ela merece, mesmo que ele esteja incomodado com barulho, passa a se sentir mais confortável quando ela está na sala. Acho que já deu pra perceber que ela não é "uma das" favoritas, é a favorita mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my dear brother - STRAY KIDS (Lee Minho & Lee Know)
FanficLee Minho e Lee Know são irmãos gêmeos. E, apesar de suas semelhanças físicas, não é bem assim em se tratando de suas personalidades. Minho gosta de sua zona de conforto, ama falar sobre seus hiperfocos e gosta de tudo em seu devido lugar, de forma...