7. Trança, diálogo e outros

131 18 38
                                    

Esse capítulo vai conter bastante texting - troca de mensagens de texto -, achei que ficou bem engraçado, eu espero que gostem ❤️

Boa leitura 💞💞

----------♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎----------

Lee Know 》

Minha família e eu estávamos fora de casa desde cedo e reparei claramente no cartaz falando do concurso de dança.

Eu quero participar.

Eu já estava sabendo, mas ver o cartaz me deixou com mais vontade ainda e fiquei com isso na cabeça.

Vai ser no mês que vem, em uma cidade vizinha. Quem quer dá um jeito, dá pra ir.

Ficarei pensando no que fazer até chegar em casa.

( . . . )

Assim que chegamos em casa, tomamos banho, comemos e nos sentamos no sofá,  Minho parou um pouco para mexer no celular. Eu estava um pouco inquieto e entediado, então toquei o ombro dele para fazê-lo me olhar.

Nossos pais saíram de novo para resolverem umas coisas, então estamos sozinhos.

Quando ele colocou o olhar em mim, suspirei e dei um leve sorriso.

— Que tal umas tranças hoje? - Sugeri, Minho concordou com a cabeça e colocou uma almofada no chão, assim ele se senta e fica mais baixo que eu, fica mais fácil para que eu faça a trança.

— Meu cabelo já tá muito grande... não acredito que já vou ter que cortar de novo. - Reclamou, se olhando pelo reflexo do celular. Ele odeia cortar o cabelo, tem o coro cabeludo bem sensível, sou um dos privilegiados que pode tocar no cabelo dele sem que ele se sinta incomodado - na verdade depende do dia -.

Peguei alguns elásticos para cabelo, algumas presilhas e me sentei no sofá, logo acima dele, para começar a fazer a trança. Coloquei o meu celular na minha coxa e dei play no vídeo em um tutorial, queria tentar algo novo hoje.

( . . . )

— Que dificuldade para fazer uma trança! - Meu irmão reclamou, enquanto eu fazia as tranças em seu cabelo.

— Eu estou tentando fazer uma coisa nova! Calma! - Rebati, e Minho cruzou os braços, respirando fundo.

— Eu já disse que gosto do jeito que você sempre faz! - Afirmou, saindo das minhas mãos e olhando para mim, dei uma risada fraca.

— Mas eu quero tentar algo novo! - Disse, me aproximando dele novamente. Eu estava meio pensativo com a competição de dança, precisava pensar por um tempo e falar sobre isso com meu irmão, mas ainda não estou com coragem. Então costumo tentar algo novo enquanto penso ou converso sobre algo que tem mexido comigo.

— Tenta no seu. - Resmungou, revirei os olhos antes de responder.

— Meu cabelo não é grande e sedoso como o seu.

— Se não pintasse de roxo a cada mês que passa, seria mais sedoso. - Deu uma breve pausa.

— E pra crescer é só não cortar! - Falamos juntos, afinal é uma frase que Minho sempre repete quando entramos nessa discussão.

— Eu gosto mais de fazer no seu, só isso, você fica bonito, disfarça essa sua cara feia. - Afirmei, dividindo o cabelo dele.

— Temos literalmente a mesma cara...
- Respondeu, me tirando uma risada sincera.

You are my dear brother - STRAY KIDS (Lee Minho & Lee Know)Onde histórias criam vida. Descubra agora