3. Não toquem nele! Eu o entendo...

200 19 61
                                    

Boa leitura 💞💞

----------♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎----------

Lee Know  》

— Até que as aulas de física não foram tão ruins, vai. - Changbin falou, tentando amenizar a raiva que eu sentia no momento.

— Claro, foi péssima, ele fez uma recapitulação horrível do ano passado e já introduziu assunto novo, eu, particularmente, não entendi nada! E ainda passa uma atividade gigante, não aguento mais, e amanhã tem mais aula dele! - Descabelei meus próprios fios e ouvi meu irmão rindo. — Para de rir! Você entende o que ele faz porque é sua área!

— Mas não gosto do professor que dá a aula. - Minho respondeu, ele voltou a falar normalmente, pelo menos quando está comigo e com os meninos, numa conversa só nossa.

— Você pesquisa por si só, a aula dele nem entra na sua mente porque você já sabe até mais algumas coisas além do que ele está passando. - Rebati, me virando para ele com cara de tédio. — Tenha dó do seu irmãozinho, seu querido e favorito irmão!

— Mas... Você é meu único irmão...

— Exatamente! Tenha dó do seu único irmão! Você pode ajudar esse pobre garoto a entender a matéria? - Segurei firme nas roupas de Minho e ele me olhou com estranheza.

— Pa-para com isso, 'tá me assustando! - Me deu um leve empurrão e ri um pouco.

— Desculpa, mas ainda quero sua ajuda, pelo menos pra aprender e saber onde usar as fórmulas. - Suspirei e o olhei de novo. — Você explica melhor, dá um professor melhor que ele!

— Fico a-abrindo milhões de parênteses pra fa-falar curiosidades so-sobre astronomia, claro, u-um ótimo pro-professor. - Cruzou os braços e esbanjou um bico emburrado.

— Mas é realmente muito melhor! Por que você acha que na aula dele eu te pergunto toda hora o que o professor está fazendo lá na frente? - Changbin se colocou na frente de Minho, se sentando ao contrário na cadeira da mesa da frente.

— Por-porque se distraiu e não entendeu...

— Não! Eu presto atenção toda hora, mas não consigo entender muitas coisas, professor Kang não sabe explicar, eu pelo menos nunca entendo nada. - Admitiu, colocando as pernas em cima da cadeira, suspirando.  — E olha que sou bom em exatas.

— Viu? Quero que você seja professor no lugar dele, vai ser melhor. - Afirmei, ele deu uma risada fraca e depois suspirou.

— Eu sempre... A-ajudo, não precisam pedir.

— Por isso que eu te amo, Minho! - Exagerei no tom de voz e depositei um beijo estralado na bochecha do meu irmão, que não disfarçou ao limpar meu beijo sem dó.

Nossa conversa foi interrompida quando o novo estagiário professor de educação física passou lá na frente da sala nos chamando para o espaço que ele chama de quadra.
Nossa escola é uma escola pública municipal, dificilmente têm uma quadra nessas escolas, e a daqui é um espaço com cimento no chão, algumas arquibancadas velhas de madeira no canto, uma rede no meio, a qual dá pra desamarrar e deixar livre para usar os dois gols que têm nas duas extremidades.

You are my dear brother - STRAY KIDS (Lee Minho & Lee Know)Onde histórias criam vida. Descubra agora