Na sala se encontravam os dois amigos sentados no chão assistindo ao tão temido filme do Scorpio, que só pra piorar a situação de sua amiga, deixou todas as luzes desligadas.
Flor estava tremendo desde que aquele filme começou, enquanto seu parceiro está olhando com a maior cara de bunda que ela já viu . O que a deixou chocada.
-Se não toma nem um sustinho assim Scorpio?
-É, tô percebendo que foi uma má ideia escolher um filme que eu já vi. Mó tédio.
-Só se for pra vo-
-Fecha os olhos e os ouvidos. - Diz o moreno interrompendo sua crush.
-Ué, por que?
-Confia.
Ela faz o que ele mandou mas ainda deixa uma frestinha em seu olho para perceber a mudança de cor da tela para um vermelho sangue.
-Muito sangue?
-E órgãos.
-Obrigado.
-Como eu disse eu sou muito bonzinho com você. - Ele aperta a bochecha dela enquanto fazer uma voz mais fininha. -Aí coitadinha dela, não gosta de ver filme de terror.
-Chato.
Cortamos para agora os dois lanchando na cozinha um delicioso bolo de morando feito pela Pandora, com um delicioso suco de groselha.
-O filme nem foi tão ruim assim vai. - Scorpio diz colando mais um pedaço de bolo em seu prato.
-Pra quem gosta sim, né?
-Você também nem tenta assistir, ficou a maior parte do tempo escondendo a cara. - Ele se senta ao lado de dela.
-Mentira, que eu assisti sim! - Ela grita cruzando os braços e virando a cara.
-Então sobre o que era o filme?
-Sobre... uma menina que.. foi pra tal lugar e encontrou um assassino! Pronto.
-O protagonista era homem... - Ele olha com um sorrizinho debochadado para ela antes de tomar um gole do suco.
-Me deixa, pelomenos eu tentei.
-Eu diria que pelomenos você não fez xixi que nem no filme horrível do monstro gosma.
-Eu tinha seis anos, eu acreditava que aqueles monstros dos filmes de terror existiam mesmo! Hoje sei muito bem que ele não é real, e que ele não me assusta ma- aaaaah!
Uma cara assustadora verde surge no meio do corredor escuro que dava na porta aberta da cozinha, mas Pandora entra na cozinha se mostrando ser a cara e que estava só com a típica mascara de hidratação do rosto.
-O que foi isso Flor?! - Ela tava seus ouvidos por causa do grito.
-A... é você titia. - A garota que desde o susto se jogou agarrando o braço de Scorpio, o solta e volta para a postura normal. -É que você chegou de surpresa, desculpe.
-Não te assusta mais né? - Ele repete de novo o sorriso debochado, fazendo Flor olhar com raiva, mas nós sabemos que ela ama esse sorrizinho.
-Só vim avisar que vou dormir e que dou permissão pra ficarem acordados só até as duas, passou disso é chinelada.
-Tá bom mãe não se preocupa, a gente sabe das regras de sempre. - Ele abraça sua mãe, e ela devolve o abraço. -Boa noite.
-Boa noite filho. - Ela beija a cabeça dele e para o abraço. - Boa noite Florentina.
Ela vai embora, o Scorpio se vira para Flor, os dois se olham já sabendo o que agora podem fazer.
-Sorvete!
Os dois abrem a geladeira e tomam todos os sorvete que podem, logo em seguida vão até a sala e começam a fazer uma cabana.
-Por que a gente faz uma cabana se a gente nunca fica nela por mais de dois minutos?
-Porque é divertido meu amigo. Agora vai pegar mais cobertores porque eu acho que conseguimos fazer maior que a última!
-Ok então!
Depois de alguns minutos Scorpio desce com uma pilha de cobertores e travesseiros, derrepente Flor puxa sua mão fazendo todos os cobertores cair no chão.
-Vamos brincar no jardim!
-Não, eu tô de meia!
-Dane-se, eu também tô!
Eles vão pro jardim, indo no grande pula-pula, pulando de mãos dadas fazendo graças.
-A gente consegue pular mais alto que isso Scorpio!
-Se ativou seu modo criança não é possível! Se tirou toda essa energia mágica da onde? - Ele diz rindo.
-Sei lá! Mas se tá se divertindo não tá?
-Tô!
-Então perfeito!
Depois eles ainda vão nos outros brinquedos, até que Flor puxa Scorpio para o jardim pros dois fazerem coroas de flores um pro outro como fazem muito.
Flor faz uma bela coroa com astromélias brancas, e coloca na cabeça de Scorpio por trás o assustando um pouco.
-Gostou?
-Claro, vou quardar com as outras mil que se sempre faz pra mim.
-Termina minha coroa aí, já volto! - Ela corre para longe deixando Scorpio nas flores.
-Bem, se eu não me engano, tulipas vermelhas são a do significado que eu quero. Se bem que você combina bem mais com tulipas rosas, hum... já sei!
Após momentos, Scorpio volta para o centro do quintal com uma coroa de tulipas rosas e vermelhas, ele vê sua amiga de costas, mas ela logo percebe sua presença, corre em sua direção e o abraça.
-Demorei tanto assim que você voltou?
-Eu que sou ansioso mesmo, aqui para minha princesa. - Ele coloca a coroa na cabeça dela, e é visível seu olhos brilharem com o presente.
-Obrigado, eu trouxe o rádio, então me daria a honra de uma dança, meu príncipe? - Ela dá a mão para ele.
-Mas é claro vossa alteza. -
Os dois riem de como chamam um ao outro, Flor vai até o rádio coloca uma música de dança lenta, e corre para seu amigo para começarem sua bela dança.
-Amo que quando você dança comigo não é como quando você dança sozinha.
-Verdade, eu ia pisar no seus pés tudo! - Ela ri.
-De nada por te fazer não imitar uma baleia dançando em terra firme.
-Para de se achar, quem iria se ferrar mais é você.
Começa chover bem fraco.
-Eu disse que a gente não devia ter vindo aqui de meia. Agora que eu vi que você tá só com uma, a onde tá a outra?
-Sei lá, mas até essa chuva ficar mais forte, a gente vai terminar pelomenos essa primeira dança!
-Que o senhor nos ajude então, com a sua sorte já estamos prejudicados.
Perto da quase hora de dormir, os dois estavão deitados no telhado olhando as estrelas enquanto comiam picoca.
-Hoje o dia foi maravilhoso não acha?
-Pra quem que não teve que lidar com uma outra versão da sua amiga muito mais mal-humorada, sim.
-Para, nem foi tão ruim. - Ela segura uma das mãos de Scorpio, e coloca sua cabeça no ombro dele.
-Tá com sono?
-Uhum.
-Também.
-Boa noite Scorpio.
-Boa noite minha Flor.
Os dois se abraçam e dormem juntos como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um reconto de o diário de uma princesa desastrada
FanfictionE se os irmãos Pandora e Pietro soubessem que ambos estavam vivos, e se a Pandora tiver contado pro seu irmão que iria roubar os poderes da princesa Amora e ele tivesse a impedido, mas trocaria o plano dela pelo plano dele...