4

321 51 71
                                    

Narrador ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador ON

- Você só pode estar de brincadeira, poç- - Aurora foi interrompida por Stacy.

- Poção Polissuco. Agora a gente finalmente pode sair desse quarto. - Disse a menina, olhando com um sorriso satisfeito para Aurora.

- Stacy, você tá louca? E outra, por que você trouxe isso pra cá? - Disse aurora.

- Bom, eu sabia que iriam trancar a gente dentro de um quarto, e como o lugar é uma possilga, eu preciso sair daqui. Duvido que você não queira também. - Respondeu Stacy, enquanto se agachava no chão.

- O que você tá procurando? - Perguntou Aurie.

- Um fio de cabelo daquela camareira. Quando eu abracei Eleanor, peguei uns fios do cabelo dela. Se eu achar apenas um da moça que limpou o nosso quarto, a gente pode sair. - Explicou Lawrence.

- Não fica parada aí, me ajuda a achar! Só um fio é o bastante. - Completou Stacy.

Elas ficaram uns dois minutos procurando, até que Aurora achou um fio. Stacy pegou dois copos, e colocou a poção igualmente em cada um. Em um copo, a menina colocou os fios de Eleanor, e no outro, o da camareira.

- Acho que você lembra o gosto horrível que isso tem, não é? - Perguntou Lawrence.

- Infelizmente, sim. - Disse Reef.

- Eu vou tomar o da camareira, e você o da Eleanor, ok? - Perguntou Stacy.

- Você tem certeza que isso vai dar certo? - Perguntou Aurora. Mas antes que ela pudesse terminar de falar, Stacy já tinha tomado metade do copo.

- Vai logo, Aurie! A gente só tem uma hora! - Exclamou a menina.

Aurora tampou o nariz e tomou, em apenas um gole.

- Merlin, eu odeio isso. Tem gosto de Jane Warton. - Disse Aurie.

As duas se olharam, e caíram na risada.

- O que você quer dizer com isso? - Perguntou Stacy.

- Não sei ao certo, mas o gosto é horrível e ela é uma vaca. - Explicou Reef.

Enquanto Aurora terminava de falar, as duas sentiram a pele formigar, o rosto latejando. 15 segundos depois, a transformação estava completa.

Aurora estava igual Eleanor, mas agora a saia que usava aparentava mais curta, e a blusa parecia um top. Stacy havia se transformado em uma mulher magra e sardenta, de cabelos ruivos e ondulados.

Reef - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora