ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Acordei no dia seguinte ainda indignada com a situação. Hermione, que como sempre acordou antes que eu e já estava vestida, disse:
- Bom dia... minha nossa, Aurie! Você está pálida para caramba! O que aconteceu? - Ela questionou, ao ver meu rosto.
Quase não consegui dormir. Fiquei pensando no que aconteceu, e percebi que eu achei bom. Por mais que tenha durado menos de dois segundos, foi um bom beijo. E eu me odiava por ter gostado dele.
Não tenho nenhum sentimento por Harry. Gosto dele como um irmão, e talvez eu guarde um pouco de rancor pela babaquice do convite para o baile de inverno.
Passei a noite inteira pensando em quão desprezível eu sou por ter achado o beijo bom. Não é que eu tenha gostado, mas... sei lá. Eu sou patética por isso.
Me odeio por achar um lábio -que não seja de Draco- encostando nos meus, uma boa sensação. Mas agora também não adianta pensar nisso. Até porque já gastei quase uma noite inteira me odiando.
- Ah, me senti mal durante a noite e não dormi bem. - Eu menti.
- Bom, então se vista e vamos tomar café da manhã! Isso se o Ronald não tiver acabado com as panquecas... você vai se sentir melhor. - Ela respondeu.
______________
Nós descemos, e nos sentamos. Hermione sentou ao lado de Ron, então só restou um lugar: entre ela e Harry. Me sentei e imediatamente comecei a me servir, sem olhar para o lado.
Peguei uma torrada, na qual espalhei geleia de framboesa e mordi um pedaço.
- E aí, animados para o primeiro dia? - perguntou a sra. Weasley.
Eu apenas assenti com a cabeça, com um sorriso forçado. Estava contando os segundos para sair daquele apartamento, e finalmente ver Draco e Stacy novamente. Só conseguia pensar nisso.
- Esse ano tem os tal N.O.M.s, então nem tanto. - Comentou Ron.
- Pois esses N.O.M.s vão praticamente decidir seu futuro, Ronald. Você deveria estar focado em estudar. - Respondeu Hermione.
- E você bem que poderia me ajudar com isso, não é, Mionezinha? - Pediu Rony.
Hermione ficou levemente corada, e eu precisei me esforçar muito para não rir dela.
- Veremos... - Ela replicou.
- Podemos conversar? - Harry sussurrou para mim, em um volume que mais ninguém ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reef - Draco Malfoy
FanficFama, riqueza, glamour, papparazzis. Essas palavras fácilmente resumiam a perfeita vida de Aurora Reef. A menina sempre teve tudo o que uma menina podia querer, e sabia disso. Estudava na escola de magia e bruxaria Ilvermorny, nos EUA, vivia no Uppe...