⚠️ AVISO ⚠️Oioi, bem, esse capítulo tem uma cena que... não é apropriada para menores de 14 anos. Então,
recomendo que se você for menor, pule esse episódio, ou então pule a cena. Vou deixar um sinal quando a cena chegar.ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Acordei no dia seguinte com o frio atravessando meus cobertores, e a janela com o aspecto de congelada. O inverno definitivamente chegou!
Hermione não estava mais no quarto. Fui tomar meu café da manhã, porém os três não estavam lá.
Hoje era dia de visita à Hogsmeade, então não teríamos aula.
Estava saindo do Salão Principal, quando senti uma mão agarrando a minha. Fui olhar para ver, e vi o rosto que mais amo ver no mundo: o do meu namorado!
- Bom dia, minha princesa. - Ele disse, e depois deu um beijinho na minha bochecha.
- Bom dia, amor. - Eu respondi, desanimada.
Ainda estava chateada com o que aconteceu ontem. Não podia acreditar que eles não confiavam em mim. Ainda mais partindo de Hermione...
Por mais que eu sei que se fosse uma decisão de Ron, ele me contaria, ainda fico chateada com ele por apenas aceitar. Acredito que seja algo sério, já que ninguém pode saber...
- O que foi? Parece que você está chateada... - Draco disse.
- Ah, algumas coisas aconteceram, mas eu estou bem... - Respondi.
- Quero que você me conte. - Ele disse, colocou sua mão dentro da minha blusa, e puxou o colar com a sua inicial para fora. - Afinal, eu realmente te conheço, e sei que você não está bem.
Não tinha muito mais o que eu podia fazer, então eu resolvi contar tudo que acontecera.
- Que babacas imbecis! Mas disso eu sempre soube... - Ele disse.
- Não fala assim deles... Os Weasleys me acolheram durante as férias, e Rony sempre me tratou como uma irmã. - Eu respondi.
- Talvez você esteja defendendo demais eles... mas não quero te ver triste. Então vamos em Hogsmeade. Podemos ir naquela cafeteria que você gosta, hein? - Draco propôs.
Na verdade, não estava querendo sair, mas sim ficar deitada o dia inteiro. Meu braço machucado estava doendo bastante, estava pulsando de dor. Mas queria deixar Draco feliz, já que nos últimos dias eu mal tive tempo para passar com ele, por conta dos estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reef - Draco Malfoy
FanfictionFama, riqueza, glamour, papparazzis. Essas palavras fácilmente resumiam a perfeita vida de Aurora Reef. A menina sempre teve tudo o que uma menina podia querer, e sabia disso. Estudava na escola de magia e bruxaria Ilvermorny, nos EUA, vivia no Uppe...