ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـNo final da tarde, Aurora e Stacy desciam o morro que ficava ao lado da casa de Claire Reef, a avó de Aurora.
As amigas tinham feito as pazes na noite anterior, no baile de inverno. Enquanto desciam o morro, Stacy contava sobre sua experiência com Simas Finnigan, que foi seu par noite passada.
- Ele é romântico, mas não é meloso, sabe? Eu nunca tinha conhecido alguém assim antes. - Disse Stacy, entusiasmada.
- E com muita certeza é a primeira vez que eu te vejo assim. - Aurora respondeu.
- Assim como? - Stacy perguntou.
- Toda bobinha por causa de um garoto! - Aurora exclamou, brincando.
As bochechas da amiga coraram instantaneamente. Elas riram levemente.
- E pelo jeito eu não sou a única bobinha por um garoto. - Stacy mencionou. - Você está gostando do Malfoy?
- Ah, eu não tenho certeza... nosso beijo foi incrível ontem, e ele é tão cavalheiro comigo... - Aurora disse.
- E bonito. E legal com você. E rico. E te trata igual rainha. E você se sente feliz perto dele. Acho que se isso não é amor, não sei o que é. Já disse que é bonito? - Stacy ratificou.
- Eu sei, mas... - Aurora foi cortada.
- O que foi? Ainda gosta do Harry? - Stacy perguntou.
- Claro que não! A gente é amigo, e só. - Aurora disse, irritada.
- Então qual é o problema? - Stacy retorquiu.
- Acho que Draco está indo rápido demais... nós não somos muito novos pra namorar? - Aurora questionou.
- Mas ele não te pediu em namoro. - Stacy fez uma pausa. - Aurie, você não precisa namorar se não quiser, basta você gostar dele, e o sentimento ser recíproco. E nem adianta dizer que não sabe se gosta tanto dele pois tá na sua cara que você tá caidinha.
- Acho que você tá certa. Eu gosto dele! - Aurora exxclamou.
- Coitado de Mason. - Disse Stacy.
Primeiramente, Aurora olhou com olhar de censura para Stacy, mas depois, caiu na risada junto da amiga. As duas garotas, por mais que fossem diferentes, realmente se entendiam.
Elas chegaram na porta da casa da avó. A casa toda e grande parte do jardim estava decorada para o natal, com bonecos de neve que Claire provavelmente fez com a ajuda de sua varinha, guirlandas na porta e janelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reef - Draco Malfoy
FanfictionFama, riqueza, glamour, papparazzis. Essas palavras fácilmente resumiam a perfeita vida de Aurora Reef. A menina sempre teve tudo o que uma menina podia querer, e sabia disso. Estudava na escola de magia e bruxaria Ilvermorny, nos EUA, vivia no Uppe...