15

130 13 34
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Uma semana se passara desde o meu aniversário. O verão estava em seu auge. Temperaturas altíssimas atingiam a Toca, porém o lado bom é que perto de lá havia um lago.

Eu, os Weasley e Hermione passamos um tempo todo dia nos refrescando lá. Normalmente a Sra. Weasley pedia que nós fossemos enquanto as reuniões aconteciam, mas as vezes nós saíamos da água, e bisbilhotávamos com as orelhas ambulantes esquisitas que Fred e George criaram.

Nós estávamos jantando. Hoje acontecera uma reunião da Ordem, e alguns membros ficaram para comer.

Eu estava sentada ao lado de Hermione e de Lupin. Minha amiga conversava com Gina, as duas riam descontroladamente. Já eu, estava calada.

Hoje mais cedo, na parte da manhã, recebi uma carta de Draco. Foi a primeira vez que ele me escreveu desde o meu aniversário, e eu fiquei muito feliz com a carta.

Gracinha,

Espero que esteja tudo bem por aí, nesse cubículo. Queria muito poder te visitar, mas acredito que vai ser difícil. Meu pai tem estado muito ocupado, entre outras coisas...

Eu acho estranho, mas sempre que falo de você com ele, ele age como se não gostasse da sua família. Acho que deve ser apenas uma impressão, afinal pelo o que eu saiba sua família também é rica e de sangue-puro.

Minha mãe pediu que eu te desejasse um feliz aniversário por ela, mas eu esqueci. Ela disse que quer te conhecer assim que possível.

Eu te amo demais, Aurora. Todo segundo longe de você é um sacrifício. Me escreva de volta, por favor.

Beijos de seu Draco.

Quando eu disse para Hermione que a carta era de Draco, ela fechou a cara imediatamnete, e começou a ser seca comigo.

Gina ficou mais séria, porém não tanto quanto Hermione. Não somente ela, mas Rony também, me faziam sentir como se eu estivesse comentendo um crime. Ron surtou quando descobriu sobre o colar.

Fiquei muito brava com ele. Primeiramente, ele não tinha o direito de surtar daquele jeito por conta de um relacionamento que não o interessa.

E segundo, me senti muito mal, como se fosse uma criminosa que acabara de matar um filhote de cachorro.

Com raiva, decidi não tirar o colar. Estou com ele até agora.

Reef - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora