Unconscious

174 18 1
                                    

Sexta-feira à noite, casa lotada. Piper finalmente deixava a pista de dança para tomar um pouco de ar. Deu uma breve olhada para trás, avistando Polly e Flaca atracadas a dois caras que não lhe eram estranhos, provavelmente os conhecia da faculdade; metade do Campus morava pelas redondezas. Caminhou até o bar, abrindo um sorriso ao notar alguns olhares em sua direção. Apoiou os cotovelos sobre o balcão e pediu um drink, rolando o feed do Instagram sem muito interesse enquanto o barman o preparava. Já tinha bebido o suficiente para que seu subconsciente agisse por conta própria e não demorou para que seu dedo deslizasse até a lupa e pesquisasse os nomes de suas mais famosas clientes.

Primeiro, acessou o Instagram de Sarah. "Milhares de seguidores, uau...", pensou enquanto pegava a taça que o barman lhe estendia. Rolou o feed; incontáveis fotos de desfiles, modelos, algumas com Alex... colocou o dedo sobre a morena, entrando em seu perfil. Era um pouco menos movimentado que o de sua esposa, mas tinha fotos mais pessoais; as duas na praia, viagens pelo mundo inteiro, fotos com amigos e algumas crianças. Tomou um gole da bebida doce e continuou em sua inspeção. Pareciam bem felizes juntas. Seguiu as duas.

— Ei... – Flaca apoiou os cotovelos ao seu lado no balcão e ela fechou rapidamente o Instagram. — Por que saiu de lá? – Pediu um drink ao barman.

Piper riu, bebendo mais um gole de sua bebida.

— Vocês pareciam bem ocupadas e eu dancei por, sei lá, mais de uma hora...

— Onde está o carinha que estava com você?

A loira deu de ombros.

— Eu não sei... acabei o despistando. – Olhou ao redor. — Era um cara chato.

— Você é exigente demais.

Piper riu, virando o resto de seu drink e pousando a taça sobre o balcão.

— Tem muita gente aqui pra ficar com um cara chato, não acha? – Olhou para a amiga, que ria. — Além disso, não posso dar bobeira ou...

— Ou o idiota descobre que você não é santa – Flaca completou. — Vem. – A puxou pela mão em direção a pista, onde Polly dançava. — Vamos voltar para lá.

Se divertiram por mais algum tempo, dançando e conversando como podiam em meio as batidas ensurdecedoras e envolventes da música eletrônica, enquanto viravam incontáveis drinks. Piper já se sentia bem alta quando resolveram se sentar em uma das mesinhas.

— Droga, não são nem onze horas e já estou para lá de bêbada – Polly disse, recostando a cabeça no ombro de Flaca.

— Então para de beber um pouco, porque não vamos embora tão cedo. – Flaca virou uma garrafa de água na boca, a estendendo em seguida a Polly, que aceitou de bom grado.

Piper estava sentada de frente para elas, uma perna cruzada sobre outra e o celular na mão. Preferiu não abrir a boca para falar nada, sua voz com certeza sairia enrolada e as batidas pareciam soar mais lentamente em sua mente. Abriu o WhatsApp e olhou o contato das duas. Pensou, em um raro momento de sobriedade, que era melhor que deixasse aquele celular de lado. No entanto, não o fez.


Não muito longe dali, Alex e Sarah estavam sentadas à mesa na casa de Nicky. Tinham o costume de jantar com o casal pelo menos duas vezes ao mês, e naquela sexta-feira, Pietra estava comemorando uma promoção. A mulher era excelente maquiadora, super envolvida no ramo de cosméticos e gerenciava uma importante marca. Conhecera Nicole enquanto trabalhava em um dos desfiles da Bossy e desde então sempre trabalhara para elas, bem como para outras grifes importantes. A conversa pós jantar seguia bem leve e extrovertida, até que Sarah perguntou pelas crianças.

Young Lady (Temporada 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora