[𝗣𝗲𝗱𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗹𝗼𝘀𝗼𝗳𝗮𝗹] "𝗧𝗿𝗲𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼"

15 9 7
                                    

Ao aparatar para casa, Orion já havia ficado novamente enjoado, mas dessa vez conseguia se manter em pé. Era seu primeiro dia naquele mundo, e já gostava. Se sentia feliz com alguém que lhe amasse, entrou em casa e subiu direto para o quarto. Entrando, Orion e Rigel entraram com os itens que haviam comprado. Incluindo a coruja.

– Uau! Quanta coisa! – Orion olhou para as sacolas

– São algumas roupas de comprei, veja se serve! – Rigel entregou as sacolas a Orion.

Orion retirou suas roupas na frente de Rigel, que cobriu os olhos com a mão. Pegou um capus verde e uma capa verde e colocou.
Era como usar uma capa de chuva enorme, a capa era confortável e protegia ele do sol. Era aconchegante vestir. Rigel entregou uma calça preta quase igual as dela, só que ficou grande demais para Orion. Testou os casacos que ela lhe deu, eram bons e bem quentes.

––––––––––––––––––––––––––––

Depois de testar 2 casacos e 6 camisas que Rigel lhe dera, só serviram 3. O resto ela doaria.. Orion agradeçeu, Rigel disse para Orion encontrar ela as 5 da tarde na sala da casa. Orion guardou suas novas roupas e pegou um dos livros que estavam na estante de seu quarto. Se deitou em sua cama e começou a ler.

"Conhecendo a arte de fazer poção:

Conceitos base: Poções se retratam a criação de misturas mágicas com diversos efeitos, desde curar doenças e aumentar a força física até alterar a aparência e controlar a mente. A disciplina é considerada fundamental para a formação de bruxos e bruxas.

Orion se impressionou e se indagou com aquilo, era possível controlar a mente de alguém? Magnífico, ele pensou, mas continuou lendo.

A importância de seguir instruções precisas: As receitas de poções são complexas e precisas, e qualquer erro no processo de preparação poderia resultar em um resultado ineficaz ou até mesmo perigoso.

O uso de ingredientes mágicos: As poções são feitas de uma variedade de ingredientes mágicos, cada um com suas próprias propriedades e efeitos. Os alunos precisam aprender a identificar e coletar esses ingredientes, bem como a prepará-los e combiná-los de forma adequada.

A compreensão dos princípios da magia: A criação de poções não é apenas uma questão de seguir instruções, mas também de entender os princípios da magia que estavam por trás de cada receita. Os alunos precisam aprender sobre diferentes tipos de magia, como transfiguração, encantamento e cura, e como aplicá-los à criação de poções.

A prática e o desenvolvimento de habilidades: A matéria de Poções é altamente prática, e os alunos precisam dedicar tempo e esforço para desenvolver suas habilidades de preparação. As aulas consistem em demonstrações do professor, seguido de sessões práticas em que os alunos tentam preparar as poções por conta própria.

A matéria de Poções é dividida em diferentes níveis de dificuldade:

Poções para iniciantes: As primeiras aulas focam em poções simples e com efeitos básicos, como poções de cura e energéticas.

Poções intermediárias: As aulas intermediárias ensinam a preparar poções mais complexas, com efeitos mais potentes e duradouros.

Poções avançadas: As aulas avançadas são destinadas aos alunos mais experientes e abordam a criação de poções raras e perigosas, que exigem um alto nível de habilidade e conhecimento.

– Nossa.. eu não sei se vou ser bom nessa matéria.. – Orion se impressionou e continuou lendo

Em cada ano em Hogwarts, você aprende um nível mais alto de poção. Dependendo de quanta dedicação e habilidade você tiver em fazer poções, mais efetiva ela será.

Orion continuou lendo até perder a noção do tempo, havia lido aquele livro inteiro. Descobriu ingredientes de coisas que nem sabia que existia. Quando olhou para a janela não viu mais a luz do sol,  então ele guardou o livro no lugar que pegou. Pegou sua varinha que estava encima da cama e desceu até a sala.

Entrou na sala e viu a mesa no teto, junto a cadeiras. Viu Rigel escrevendo com uma pena em um "pergaminho" flutuante. Orion entrou e ficou olhando ela. Ela terminou bastante e olhou para Orion.

– Já são 19:00, você demorou. Haha! – Rigel riu

– Vamos lá. – Rigel se afastou

– O que eu vou fazer? – Orion perguntou

– Resumindo.. Bruxos duelam com varinhas, dizendo feitiços. Como Expelliarmus, que é o feitiço de.. – Rigel foi impedida

– Se eu não me engano é de desarmar? – Orion disse

– Correto. Mas também, se usado de forma tecnicamente incorreta, pode empurrar. – Rigel disse

– Mas.. vamos começar por um feitiço.. – Rigel novamente foi interrompida.

– Tia, mas pelo o que eu li num livro. Bruxos menores de idade não podem fazer magia fora da escola. – Orion disse meio preocupado

– Não se preocupe.. aqui.. em específico, pode. – Rigel disse

– Por que aqui pode..? – Orion perguntou

Rigel ignorou a questão de Orion e continuou a explicar o feitiço.

– Como você já sabe, Wingardium Leviosa é um feitiço de levitação, para levitar objetos. Vamos começar por esse. – Rigel estendeu a mão para frente e um objeto redondo feito de vidro que havia uma fumaça branca e movimentada dentro dele apareceu na mão dela.

– Isto é um Lembrol. Essa fumacinha branca que há dentro dele, fica vermelha se você esqueceu algo. – Rigel disse puxando uma das cadeiras do teto colocando-a no chão. Pegou o lembrou e pôs sobre a cadeira.

– Se posicione na frente da cadeira, balance e sacuda a varinha. Apontando para o Lembrol, e diga a pronúncia do feitiço. Uin-Gar-Dium Le-Vi-Oça lembre-se de dizer, Le-Vi-Oça e não Le-vi-Ôssa. – Rigel disse dando espaço para Orion se posicionar.

Orion se posicionou na frente da cadeira.. era a primeira vez que usava sua varinha. Esperara que não explodisse a mansão.

– Win..gardium Leviosa. – Quando Orion disse, viu a cadeira e o Lembrol flutuarem e começar a ir para os lados.

– Nossa.. isso foi mais imprevisto do que o normal. – Rigel balançou a varinha e os objetos voltaram aos seus lugares.

– Tente focar apenas no Lembrol. – Rigel disse

Orion novamente se posicionou no mesmo lugar e olhou fixamente para o Lembrol e criou uma enorme força de vontade para fazer aquele objeto levitar.

– Wingardium Leviosa. – Orion disse, mas dessa vez fazendo apenas o Lembrol levitar.

Orion se impressionou com o que ele próprio fez, finalmente ele fez mágica. Realmente era um bruxo, ainda não acreditava naquilo.

– Incrível! Estou impressionada! – Rigel disse abraçando Orion.

– Isso foi tão rápido! Achei que você demoraria mais. – Rigel disse ainda impressionada.

– Obrigado.. também estou impressionado comigo. – Orion riu

– Certo.. vamos lá.. – Rigel começou a dizer mais sobre o próximo feitiço.

–––––––––––––––––––––––––––––––

Orion já estava no quarto lendo, era um livro sobre histórias do mundo bruxo. Estava tarde, era provavelmente duas da manhã. Se sentia incrível, estava orgulhoso de si. Tinha aprendido 4 feitiços que lhe ajudariam em seu dia a dia. Collocorpus poderia trancar portas sempre que quisesse, quando quisesse mudar algum móvel de seu quarto era só usar o feitiço Mobili, pode reparar tudo com o feitiço Reparo. Mas seu preferido foi Diffindo, poderia cortar várias coisas com ele.
Continuando lendo o livro, ele sentiu um grande sono, mas continuou lendo. Até que ele adormeceu com o livro.

Nazi Boy, Harry Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora