[𝗣𝗲𝗱𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗹𝗼𝘀𝗼𝗳𝗮𝗹] "𝗛𝗼𝗴𝘄𝗮𝗿𝘁𝘀"

24 2 35
                                    

Já era mais tarde, quase noite. Orion se via ali.. de cueca se arrumando na frente de Harry e Rony. Que também estavam assim, os três se arrumavam pois faltava menos de 30 minutos para chegarem em Hogwarts. A noite estava perto reinar sobre os céus. Orion, Rony e Harry estavam ainda se vestindo. Estava fazendo um pouco de frio, mas nada que aquela roupa de Hogwarts não resolvesse. Os três conversaram a tarde inteira sobre várias coisas, casas de Hogwarts, pais, sonhos, estudos, pegadinhas, contaram histórias e até sobre como seriam os professores.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Já arrumandos, os três esperaram apenas a chegada a Hogwarts.

– Tô ansioso.. – Orion disse parecendo nervoso

– Acho que vou cair na Grifinória, como eu disse mais cedo. Toda a minha família foi de lá. – Rony disse também parecendo nervoso

– Tomara que nós três consigamos ir para a Grifinória, então. – Harry disse tentando motivar-los

– A casa de cobra é a Sonserina não é? – Orion perguntou

– Sim.. quase todos os bruxos maus saíram de lá. – Rony disse

– Bruxos maus como.. Volde.. – Rony tampou a boca de Orion.

– Não diga o nome dele.. chame de "Você-sabe-quem.." – Rony exclamou.

– Hum.. – Orion parou pra pensar. – Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort Voldemort – Orion disse travando a língua no meio das palavras.

– Idiotaaa! Shhh!! – Rony gritou tampando novamente a boca de Orion.

Orion e Rony pararam de falar quando escutaram alguém abrir a porta do vagão.

Rony e voltou ao seu lugar junto a Orion, eles dois olharam para a porta e viram. Aquele cabelo loiro penteado para trás, aquela pele branca de morrer e os olhos cinzas, haviam mais duas pessoas atrás dele. Era Draco e..

– É verdade? – perguntou Draco – Estão dizendo no trem que Harry Potter está nesta cabine. Então é você? – Draco disse adentrando a mais o vagão

– Sou – respondeu Harry. Observava os outros dois garotos. Os dois eram fortes e pareciam
muito maus. Postados dos lados de Draco eles pareciam guarda-costas.

– Ah, este é Crabbe e este outro, Goyle – apresentou Draco displicentemente,
notando o interesse de Harry. – E meu nome é Draco Malfoy.

Rony tossiu de leve, o que poderia estar escondendo uma risadinha, Orion não escondeu a risada e riu, até mostrou os dentes. Rony e Orion continuaram a rir de Malfoy, até que ele olhou para eles.

– Acham o meu nome engraçado, é? Nem preciso perguntar quem você é. Meu pai me contou
que na família Weasley todos têm cabelos ruivos e sardas e mais filhos do que podem
sustentar.

Draco virou-se para Orion.

– Junto a.. você. – Draco apontou para Orion.

– Você estraga a família Black. Você é um sangue-ruim e bastardo. Eu não consigo acreditar que você vai a Hogwarts, isso deveria ser inaceitado. – Draco virou o rosto para Harry.

– Você não vai demorar a descobrir que algumas famílias de bruxos são bem melhores do
que outras, Harry. Você não vai querer fazer amizade com as ruins. E eu posso ajudá-lo nisso.

Nazi Boy, Harry Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora