Orion estava abrindo aos poucos seus olhos, esperava que fosse bem tarde, pois ficou pensando até altas horas da noite. Tinha acabado de perder sua melhor amiga.. ou era o que achava. Orion coçou os olhos para se acordar mais rápido.. abrindo os olhos, ele pôde ver o teto do dormitório, que ainda estava escuro. Não iluminado pelo sol, mas escuro pela lua.
Orion se moveu na cama e se virou para a janela do dormitório. Ainda era noite, mas não madrugada provavelmente eram 4-5 da manhã. Orion moveu sua mão até embaixo do seu travesseiro e puxou sua varinha.
Olhou para o teto e disse.
- Chronos Olografikos - Orion disse fazendo um relógio holográfico aparecer
"4:38:11"
Estava muito cedo, Orion acordou mais cedo do que o esperado, Muito provavelmente por que queria acordar cedo, mas sabia que acordaria tarde. Então, como estava muito cedo, ele voltou a dormir.
Orion fechou o olho e adormeceu rapidamente.
| 𝐻𝑒𝑟𝑚𝑖𝑜𝑛𝑒 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛'𝑠 |
Hermione estava subindo ao dormitório masculino, pisoteando o chão com força. Ela e Orion tinham que estudar para o teste de Transfiguração desde às 4:00 da manhã, praticamente já eram 5:00. Hermione abriu a porta do dormitório e fechou a cara na mesma hora. Todos os meninos ainda dormiam, Hermione foi em direção a cama de Orion.
--------------------------------------
Orion sentiu algo em seu rosto, tentando se desvencilhar, ele abriu os olhos bruscamente tentando observar o que lhe tocava. Sua visão ficou turva por alguns segundos, mas aquele cabelo enorme.. Orion não tinha dúvidas, era Hermione.
O que ela faria ali, se ela estava com raiva dele?
Orion começou a enxergar melhor e viu que realmente era Hermione.
- Hermione? - Orion disse com a voz embargada
- É! Sou eu! Vamos logo! Éramos para estar estudando a bastante tempo! Mas você ainda está dormindo! - Hermione disse em um tom alto.
- Eu imaginava que você estivesse com raiva de mim! Então, você vem literalmente do nada me chamar para estudar. - Orion disse indagado
- Eu não estou com raiva de você! Aquilo fez parte da aula! Afinal, era um duelo. - Hermione disse
- Mas eu te machuquei! - Orion disse com preocupação e se movendo da cama
- Aquilo não demorou nem 15 minutos no meu rosto, como poderia fazer um machucado significante? - Hermione disse com clareza
- Ah, feitiços básicos só causam lesões quando o portador que usa tem a intenção de machucar. Então, não se preocupe. - Hermione riu
- Tome seu banho e desça. - Hermione disse se virando com seus grandes cabelos voando ao ar.
Orion simplesmente aceitou e se levantou, ainda tinha sono, mas não visualmente. Orion andou até o banheiro, que por sinal estava MUITO frio. Orion andou até a pia e colocou pasta em sua escova, como estava apressado, resolveu tomar banho e escovar os dentes ao mesmo tempo. A água parecia vinda direto de uma geleira de tão fria.
Enquanto Orion tomava banho, ele escutou passos. Mas Orion estava nu, por que não havia ninguém no banheiro. Mas estava chegando alguém.. Orion resolveu encarar isso como um desafio, mesmo que com medo, ele continuou a tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nazi Boy, Harry Potter.
Ficción GeneralEngelbert: Herança Maldita Engelbert, é um menino norueguês, carregava o peso de um passado que ele desconhecia. Fruto de um caso tórrido entre sua mãe e um homem de segredos obscuros, ele era constantemente atormentado por seus colegas, que o chama...