Julia pov's.
Estava feliz que Melissa havia voltado.
Acabei de acordar,Julio saiu, provavelmente para trabalhar,antes do velório de mamãe irei levar Melissa para ver a bebê,que ainda não tem nome, mais Júlio pretende ir amanhã registra-la,e o nome dela será oque eu escolhi,Mariah.Me levanto e me troco,colocando uma roupa básica,nao vou mentir,fazem só 2 dias que mamãe faleceu,e ela já tá fazendo falta.
Faço um café para mim e Melissa,ela acorda e desce para toma-lo.
Melissa pov's.
Acordo e desço logo para tomar café, Julia havia feito um café para nós duas,tomo o café,e subo para escovar meus dentes,ela já estava pronta para irmos até o hospital que nossa irmãzinha estava,coloco uma regata marrom clara,uma calça jeans branca,um tênis branco,e prendo o cabelo em um rabo de cavalo.
Quando estava passando pelo corredor para ir pegar minha bolsa,entro no quarto de mamãe,assim que entro sinto uma nostalgia enorme, lá estava tudo dela,o quarto estava do jeitinho que ela gostava,os portas retratos organizados com as fotos da família,os quadros do jeitinho que ela gostava organizado,a cama arrumadinha,tenho certeza que Júlia que arrumou tudo.
Caminho até um porta retrato com a foto de Júlia pequena,parecia estar com uns 2/3 anos.
So achei uma coisa estranha, é que ali não havia fotos minhas pequena,mas deixei pra lá, eu quase nunca entrava no quarto de mamãe, nunca havia reparado em nada.
-Voce está ai, né?-Ouço uma voz feminina.
-Que susto, Júlia,estou sim,vim matar a saudade dela.
-Mamae ama muito você,sabia?
-Ela também ama muito você.
-Vamos?a visita é até 10:00.
-Vamos-pego minha bolsa e assim descemos pedindo um carro de aplicativo.
Chegamos no hospital,entregamos nossas indentidades,e caminhamos até a sala onde ficava os bebês.
Entramos e fomos até o berço da nossa irmãzinha.
-Meu Deus,como ela é linda-digo emocionada.
-Sim,ela é perfeita.
-A cara de Mamãe.
Tento segurar as lágrimas,mas se torna impossível toda vez que penso em minha mãe.
Júlia me abraça,e desaba em lágrimas.
Tiro uma fotinha dela para mandar para Taylor.
Taytay
Oii titia Tay,eu sou a irmãzinha da Melmel.
Desligo meu celular e o guardo na bolsa,damos um beijinho de leve nela,e vamos para a casa,se arrumar pro pior momento da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha filha?
FanfictionOnde Melissa é filha de Taylor, porém,ela não sabe disso e nem imagina