-Sim, eu nao tinha visto ele lá, como ele teve coragem de estar envolvido no sequestro da filha dela?- digo.
-Ele é padrasto de vocês?- taylor pergunta.
-Sim. Meu Deus, eu estou incrédula!
-Mais ele já está na cadeia, vocês tem algum parente?- a policial pergunta.
-Eh... Não.- julia diz
-Nossa mãe faleceu ano passado, e Julio nunca ligou para nós.-digo.
-Ele sai todas as manhãs bem cedo para trabalhar, chega de tarde, e sai de noite, e só chega quando estamos dormindo, não é pai presente.- julia fala.
-E quem cuida da bebê?
-A gente, cuidamos sozinhas delas, deixamos ela com uma vizinha, e saímos para a escola, quando chegamos, a Ju cuida dela, e eu vou pro meu curso de inglês.- falo.
-Ai Meu Deus, mas, vocês tem quantos anos?- a policial diz.
-Eu tenho 16, e ela 17.- Julia explica.
-E quem ficará com vocês?
-Eu posso ficar!- Taylor se oferece.
-Obvio que será bem complicado, pois eu faço shows quase todos os dias, mas, eu posso ter ajuda do meu pai e da minha mãe, e será um prazer cuidar dessa pequena linda.- diz se referindo a Catarine.
-Ok. Mas, você precisa ir até o cartório, nao pode sair adotando assim, tá ok?
-Ok. Obrigada. Te acompanho até a porta.
A policial vai embora.
-Obrigada Tay, Eu te amo.- digo a abraçando.
-Eu também te amo.
-Entao quer dizer, que agora vamos morar com você?- Julia fala.
-Sim. Porém, quando eu for para outros países fazer os shows, vocês terão que ficar com minha mãe.
-Tudo bem, Tay- digo.
-Mel, vai lá tomar um banho, que eu vou levar vocês para ir buscar as coisas lá na casa de vocês.
-Ok- falo subindo.
Tomo um banho e visto uma roupa que havia ficado na casa de Taylor, e vocês se perguntam, a Julia nao está desconfiando de como vocês se conheceram? Por enquanto, acho que não, porém, se ela perguntar, digo a verdade, nao tem mas porque esconder.
Desço as escadas devagar indo até Taylor que estava sentada brincando com Catarine.
-Vamos?-digo.
-Vamos, só tem um problema, o motorista está de folga, vamos ter que ir com meu carro.- Taylor diz levantando com Catarine no colo.
-Voce dirige?-Julia pergunta
-Não sei dirigir muito bem, eu só tenho um carro. Vocês aceitam?
-Ah, tudo bem - digo.
-Dboa Tay.
-Entao vamos.
Taylor nos leva até nossa "antiga" casa para buscarmos nossas coisas.
Assim que chegamos, Taylor fica esperando no carro com Catarine, enquanto entramos.
-Eu vou arrumar minhas coisas, e você arruma as suas, e aí depois a gente pega as da Cata, ok?- julia diz.
-Ok.- falo subindo até meu quarto.
Arrumo minha mala com roupas, roupas íntimas, calçados, necessarie com coisas de banheiro, escova de dente, de cabelo, xuxinhas, etc..
Queria muito levar uma foto da minha mãe, mas nao tinha nenhuma no meu quarto, decido ir até o quarto de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha filha?
FanfictionOnde Melissa é filha de Taylor, porém,ela não sabe disso e nem imagina