Dubai
16:58Narration on.
A família feliz estava em Dubai, elas estavam fazendo uma tour por todos os países que as meninas queriam ir, nesse momento, Melissa estava sentada na rede que dava de frente para a praia em que elas estavam, com Catarine em seu colo.
Melissa só pensava em uma coisa naquele momento. "Como minha vida mudou em questão de 1 ano?", a garota estava tao ocupada em seus pensamentos, que nem viu Taylor entrando.
-Você está feliz?- a loira pergunta.
-Que susto!- fala.- Estou.
A mais velha da uma risada e se senta em seu lado.
-Sabe, mãe.. eu fico pensando..- ela diz dando pausas- como minha vida mudou tanto em 1 ano, eu nao consigo entender.
- Oh, filha, a minha também mudou, a da Julia, a da Cata, de todos nós.- fala.
-Eu sei, só.. achei estranho, e se.. a Estefânia nao tivesse morrido? E se.. o Julio nao tivesse sido preso?, e se..
-Mel- fala cortando a garota- A gente nunca saberá, até porque isso não aconteceu.. a gente vive feliz agora, nós quatro, uma família feliz.
-É.. verdade- a morena fala e da um abraço em Taylor.
-Te amo, filha..- taylor fala.
-Eu também te amo, mãe..
________________________________
Oioi gente, eu estou fazendo os momentos da Tay com cada filha, pra quem nao está entendendo nada..
Esse tá bem fofinho.
Bjss, fiquem em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha filha?
FanfictionOnde Melissa é filha de Taylor, porém,ela não sabe disso e nem imagina