Julia pov's.
Acordo, e olho em meu relógio, 02:27, vou até o quarto de Melissa, para ver se ela chegou bem, já que não veio comigo.
Abro a porta, e vejo que Melissa não está na cama, fico preocupada (óbvio), vou até o quartinho de Catarine, ela também não estava no berço.
Ligo para Melissa, mas, logo cai em caixa postal.
Decido mandar uma mensagem, que não é enviada.
Melissa pov's.
Acordo vendo tudo preto, sinto minhas mãos e meus pés apertados, rapidamente um capuz preto é tirado de meu rosto.
Levanto minha cabeça para olhar para frente, e so consigo ver e ouvir um choro, era o choro de bebê.
Não era qualquer choro de bebê, era o choro de Catarine!!
-Oque está acontecendo??-digo tentando me mexer.
Um homem todo de preto, vem em minha direção.
-Que bom que acordou, achei que tinha morrido de susto.
-Onde eu estou??, cade Catarine??,Quem é você??-digo nervosa.
-Calma, bebê, você irá ficar comigo agora, você e sua irmã.-ele diz segurando meu rosto.
Rapidamente grito por socorro, o homem coloca a mão em minha boca.
-shiuu, se você gritar, eu vou matar você e sua irmãzinha -ele diz colando um pedaço de fita em minha boca.
O Homem alto se levanta assim que ouve um barulho alto, era o meu celular.
Ele pega o celular em minha bolsa, e vejo que Julia estava me ligando.
-hummm-digo tentando falar.
-Oq?, você quer falar com ela?, tente falar entao!!
-Hummm-digo mais uma vez
-Ae, nao tem como você falar, infelizmente nao dará- ele diz tirando a bateria do meu aparelho .
Eu sabia que podia estar perto da morte..
Oiie gente, desculpa a demora, demorei muito pra publicar, estou tentando publicar e escrever bastante, mas adivinhem?, eu quebrei o meu dedo! Sim, a sorte está em mim esse mês, estou me cuidando direito, repousando, e tudo mais, peço que compreendam o ep curtinho, eu amo vocês demais 🫶🏻💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha filha?
FanfictionOnde Melissa é filha de Taylor, porém,ela não sabe disso e nem imagina