sixteen

188 11 4
                                    

-Oi?quem é você?-uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis,parecida com Taylor pergunta.

-é... é uma longa história,quem é a senhora?

-sou a mãe de Taylor, voce a conhece?

-entre que vou te explicar tudo,senhora.-digo a dando espaço para ela entrar.

-bom,oq estás fazendo na casa da minha filha?

-sente,eu vou te explicar..

-me explique, primeiramente qual é o seu nome,o que está fazendo aqui?

Conto toda a história pra ela,fico com medo dela chamar a polícia,mais ela entendeu a história,mesmo chocada,aceitou.

-avise Taylor que passei aqui, outra hora volto

-eu abro o portão pra senhora-digo a levando até o portão

-tchau,querida

-Tchau , senhora -digo fechando o portao

Taylor pov's

Estava no final já,com a era midnight, finalizo o show e as cortinas se fecham.

Desço do palco e tiro foto com alguns fãs que esperaram para tirar.

Eram 23:40,estava indo para a casa com meu motorista,estava vestindo um moletom preto,e uma calça de moletom, fiquei o show todo pensando em Melissa,se ela estava bem ou não.

Chego em casa e Melissa ja estava dormindo,tomo um banho e visto meu pijama.

Ouço meu telefone tocar e vejo que era minha mãe,ah sim,estava devendo uma visita á ela.

-Oi mãe!!-digo atendendo a ligação

-Oi minha filha,tudo bem?

-Estou sim,e vocês??,como está Austin?-digo perguntando-a sobre meu irmão

-Esta bem,estamos todos bem, Filha,nao tens algo para me contar,nao??

-uai?, não,pq?-digo perguntando confusa

-Filha,hoje eu fui em sua casa, você nao estava,mais tinha uma menina chamada Melissa,na sua casa!!

-ah...eu posso explicar, mãe.

-me explique,nao posso falar agora,mais tarde te ligo,seu pai está mandando um beijo!

-manda outro pra ele,beijos mãe,boa noite.

-boa noite, querida.

Desligo a ligação,vou até o quarto de hóspedes ver se Melissa está bem,dou um beijo em sua testa,e vou até meu quarto para dormir.

Júlia pov's

Hoje fizemos a primeira ultrassom do meu irmão(a),estou torcendo para ser uma menininha.

Meu padrasto anda sendo um pouco agressivo com minha mãe,ele nao quer que o(a) bebê seja menina,sempre que mamãe fala que quer que seja uma menina,ele fica nervoso,quase bate nela,ele ja tentou me agredir.

Todos na casa estão dormindo,sou a única acordada,estou em meu quarto mexendo em meu telefone,meu Padrasto odeia me ver mexendo no celular a noite,mas sempre que ele dorme,eu pego pra ficar vendo

Do nada as luzes do meu quarto se acendem,vejo meu padrasto na porta me olhando.

-Oq você está fazendo com esse celular na mão?-ele diz vindo em minha direção e rapidamente puxando o celular de minha mão

-eu so to vendo,nem tá tarde-reclamo com medo.

-me respeita, certeza que está vendo porcaria nesse celular,vai ficar um mês sem celular-ele diz gritando

-oq ta acontecendo aqui?-minha mãe chega em meu quarto

-sua filha,tava mexendo no celular essa hora!

-nem tá tarde, mãe,eu só queria pesquisar umas coisas pra escola

-Calma amor,isso não é tão sério assim!-mamae fala

-Nao é sério??,ela passou por cima das minhas ordens,nao gosto quando isso acontece,vai ficar um mês sem celular,e sem conversa.

-voce nao é meu pai!! é so o namoradinho da minha mãe,que acha que ela é sua empregada,sua bonequinha!!-digo gritando,e logo em seguida recebo um tapa em meu rosto,sim,ele tinha me batido.

-nao bate nela-mamae diz ficando em minha frente.

-sai da frente Estefânia,eu vou dar uma surra nessa mal criada.

-VOCE NAO VAI BATER NELA!!

-Eu vou falar a última vez,sai da minha frente, Estefânia.

-para com isso Júlio,tudo isso por causa de um celular,vamos dormir,ela já aprendeu a lição!!

-Deixa ele me bater,ele nao é meu pai, qualquer coisa eu a denuncio por agressão de menores -digo clara.

-EU JA TO PERDENDO A PACIÊNCIA-ele diz EMPURRANDO a mamãe na cama.E vindo até mim, mamãe estava sem forças por conta da gravidez,nao conseguia levantar rápido.

-me larga -digo enquanto ele tentava me bater.

-agora você vai aprender!!

-nao bate nela,por favor amor!-ouço mamãe falar baixo,percebo que ela está sem forças.

-Mae, você ta bem?-digo e a vejo cair desacordada em minha cama

-Mae-grito indo até minha cama

-Estefania,Estefania, acorda!!


Oioi,mores, desculpa o sumiço pela décima quinta vez, eu sumo e apareço.

Fiquem com esse ep bem traumático.

⚠️isso pode dar gatilhos!!⚠️

minha filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora