twenty six.

61 7 0
                                    

Julia pov's

Bastos house
22:38

Estava na minha cama, obviamente fazendo oque eu so sabia , e só podia fazer naquele momento, chorar!

As lagrimas desciam, era um choro de preocupação, da onde eu ia arranjar dinheiro???? Eu estava esperando uma resposta de Taylor, o show dela seria Hoje aqui no Brasil, ela tinha até amanhã pra me responder.

E assim, durmo, chorando.

Taylor pov's

23:00

O show havia se encerrado, fiquei o show inteiro pensando em Melissa, e no seu "sequestro", fingir que está bem, é horrível, ter que estar sorrindo sempre.

As cortinas se fecham, e desço do palco, indo até meu camarim.

-Taylor, The show was amazing, but, I noticed something about you, are you really okay?(Taylor, o show foi incrível, mas, eu percebi alguma coisa em você, você está realmente bem?)- Jonathan, meu acessor, pergunta.

-Jonah, I'm fine, I'm just tired, I want to go home and rest.(Jonah, eu estou bem, so estou cansada, quero ir para a casa descansar.

Vou até meu camarim, me sento no sofá pequeno, e pego meu celular.

Desbloqueio a tela e vejo a notificação de mensagem da Júlia.

Abro e me levam diretamente para o direct do Instagram.

Juliaxxxbastos

Taylor.. o Sequestrador disse que quer o dinheiro até amanhã às 14:00, se não.. ele nao devolve a Catarine e a Melissa..
16:00

Como assim???? Atenda minha ligação, por favor!!
23:11
*Enviado


Como assim ele deu até amanhã??, nao é possível.

Ligo pelo Instagram para Julia, que rapidamente atende.

-Taylor??- julia diz atendendo com voz de sono.

-Oi, tudo bem?, desculpa te ligar essas horas, eu só vi agora sua mensagem, mas, como assim ele quer até amanhã?

-é, Tay, eu estou muito preocupada, ele já ameaçou matar as duas, oque vai ser de mim, sem elas, eu nao vou ser nada, eu já perdi minha mãe, eu já..

-Calma- digo cortando ela- vai dar tudo certo, pode sair de casa agora?

-Ahmm, estou sozinha em casa, acho que posso.

-Ok, sei seu endereço, meu motorista irá me levar até aí, e conversamos melhor..- digo.

-Ok.

Desligo a ligação.

-Jonathan, where's the driver?
(Jonathan, onde está o motorista?)

-You're outside, miss, why?
(Está lá fora, senhorita, porque?)- ele responde.

-Right, thank you
(Certo. obrigada)- digo .

Tiro o body de midnight, e coloco uma blusa de manga longa, uma calça legging preta, tiro minhas botas, e troco por um tênis branco.

Coloco uns óculos escuros, pego minha bolsa e me despeço de todos.

Vou até o carro do motorista, e entro.

-James, Take me to that address- digo mostrando a foto em meu celular.

-Okay.- ele diz dando partida.


Oioiie, vim avisar que terá parte2 do "cast" porque no primeiro, só apresentei os que mas iriam aparecer!!

Foi isso, amo vcs, fiquem em paz!



minha filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora