thirty-one

75 6 6
                                    

Genteeee, esse é o último capítulo dessa fanfic maravilhosa, eu estou muito feliz!!

(Textinho no final!)

Fiquem com o capítulo.

__________________________

Melissa pov's

A

cordo e já está de manhã, me levanto, escovo meus dentes, faço skin care e desço até a cozinha.

Assim que chego lá, nao encontro ninguém, nem Julia, nem Taylor, nao estranhei, as vezes ainda estão dormindo.

Vou até a cozinha para beber água, abro a porta e vejo uma mulher morena dos cabelos castanhos.

-Oi?-digo para a mulher.

A mulher se vira lentamente e o rosto da mulher me assusta.

-Mel!- ela diz sorrindo.

-Estefania?- digo em tom alto.

-Calma meu amor, me desculpa por mentir pra você, foi por uma boa causa.- ela fala.

-Mãe.. quer dizer, Estefânia.. Eu nao sei oque falar.

-Tá tudo bem, a Taylor é sua mãe, aproveite, saiba que eu amo muito você, Juju e minha ou meu filho que nao consegui conhecer.

Tento andar para sair dali, porém sinto meus pés se afundando no chão, me fazendo nao conseguir sair do local.

-Eu te amo!!- ela diz vindo me abraçar.

Abro os meus olhos e levanto da cama rapidamente respirando ofegante, tentando processar oque eu estava sonhando.

Olho para a parede do quarto, e ela estava, a foto dela.

Saio dos meus pensamentos, e vou me arrumar para viver o sábado.

Julia pov's.

Desço até a cozinha aonde estava Taylor que estava dando café da manhã para Catarine.

-Bom dia Tay.- digo me sentando na cadeira.

-Meu amor, nao tem problema de você me chamar de mãe, afinal, agora eu sou sua mãe!!- a loira fala enquanto leva um pedaço pequeno de pão até a boca da pequena.

-Desculpa mãe, ainda nao me acostumei- digo sorrindo.

-Tudo bem filha!

Logo Melissa desce até a cozinha.

-Bom dia.- ela diz.

-Bom dia!!-digo

-Bom dia meu anjo- Taylor diz.

-Essa noite eu tive um sonho muito maluco- ela diz pegando frutas.

-É?, como foi?- digo comendo.

-Eu sonhei que a mamã- Estefânia, estava aqui em casa, na cozinha e ela falava toda a verdade, pedia desculpas, falava que me amava, que amava Você, Catarine.. acordei os prantos..- ela diz olhando fixamente para o chão.

minha filha?Onde histórias criam vida. Descubra agora