Ela estava linda, ela estava com o vestido preto que eu havia dado a tempos,um salto meio alto preto,e o cabelo todo jogado para o ombro esquerdo .
A Taylor é lindamente, linda,no vestido,ela ficou mas linda ainda.
Muitos falam,"ai,mas você tem atração numa mulher de 34 anos?,muito mas velha que você?", não,eu não sinto atração pela Tay,eu a amo muito, nós temos uma relação de mãe e filha,para mim,ela é minha mãe-amiga,uma mãe/amiga.
Fico paralisada,nao acredito que estou vendo ela, depois de 1 ano.
Ela não mudou nada,continua linda
E o melhor,ela estava no Brasil de novo,se os swifites soubessem,iam surtar.
Mas tem um porém, ninguém sabe que eu conheço a TAYLOR SWIFT.
Taylor me abraça,num abraço forte,aquele abraço,era a minha casa,estar com ela,era a minha casa.
-Que Saudades-digo.
-Eu também senti, fiquei sabendo que era aniversário da sua irmã,e como eu estava no Brasil,resolvi vim, eu estava morrendo de saudade,morrendo,morrendo-ela diz repetindo a última palavra.
-Quem é ela, Sobrinha?-Minha tia diz, chegando na porta.
-É.. É uma amiga minha,tia,nada demais.-digo olhando para Taylor.
-Ah,Sim, Tudo bom?,Prazer, Soraya-Minha Tia diz para a loira.
-Prazer, Dona Soraya,Meu nome é Taylor
-Fica a vontade,se quiser entrar,ah,e Melissa, já tá na hora do parabéns,Estamos te esperando, tá?-Tia diz saindo,nos deixando só.
-E agora?,como eu vou deixar você entrar,minha irmã te conhece,os adolescentes todos daqui te conhece, vão ficar loucos quando verem você.-digo preocupada.
-Calma,eu posso falar,que você ganhou um sorteio,que era passar um dia comigo.
-é..entra,Tay.
-Pera-Taylor diz,e me entrega uma sacola pesada.
-Taylor... você nao comprou uma casa da Barbie,Dois iPads,sete Barbies,Bonecas Reborn,e brinquedos,para um bebê, não, né?-digo olhando para a sacola.
-Criança cresce,Melmel.
"Melmel" que saudade dela me chamando assim.
Subimos até a festa,todas as crianças,adolescentes,foram correndo até Taylor,sem entender nada.
Júlia,que rapidamente vê a cena,vem até mim.
-como você trouxe,TAYLOR SWIFT,para a festa,Melissa?.-Julia me pergunta.
Eu estava confusa com tudo que estava acontecendo, eu nao queria falar oque estava havendo,era uma longa história,se descobrissem,era uma confusão enorme,eu teria que me afastar.
Dou um jeito de tirar Taylor da ali de perto.
Julia também quis tirar foto com ela,pois gostava das músicas dela.
A festa ocorreu bem,no caso, não tão bem, as crianças da festa ficaram agarradas em Taylor a festa toda.
Taylor passou a festa inteira com Catarine no colo,beijou, abraçou,deu cheiro,e tudo mais.
Os convidados foram indo embora,Julia estava cansada, então foi embora de táxi.
Eu fiquei com Taylor,falei para ela que ia explicar tudo em casa,estava com medo,mas ia esclarecer tudo.
Catarine ficou acordada o tempo inteiro,e agora, também estava acordada,ainda no colo de Taylor.
-sua irmã é a coisa mas linda desse mundo-Taylor diz olhando para ela.
-Ela gostou bastante de você -digo
-E eu dela.
-Tay, você vai ficar no Brasil?
-ah, Esqueci de te falar, eu vim fazer show no Brasil, são os últimos dias da The Eras Tour, pensei, porque não??
-já anunciou??os swifites daqui do Brasil ficarão loucos.
-Não, eu vim disfarçada, para ninguém me reconhecer.
Ficamos conversando por um bom tempo, quando deu, mais ou menos, umas 23:00, Catarine começou a se deitar no colo de Taylor.
Taylor a aconchegou em seu colo, e não demorou nem 2 minutos, ela dormiu rapidamente.
Arrumei as coisas, enquanto conversava com Taylor.
Quando fui embora, peguei Catarine com cuidado para não acorda-lá.
Taylor foi embora em seu motorista, me ofereceu carona, porém, recusei.
Tirei meus saltos, pois eu estava com uma bebê no colo.
Pego meus saltos e vou seguindo até em casa.
A rua estava escura, nao havia ninguém, afinal, eram quase 00:30.
Eu andava com medo, sei lá, sentia que estava sendo perseguida..
Olho para trás, mais, como não tem ninguém, ignoro.
Quando vou virar para frente, para seguir meu caminho...
Desculpa o sumiçoooo, fiquem com esse ep..
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha filha?
FanfictionOnde Melissa é filha de Taylor, porém,ela não sabe disso e nem imagina