Julia
A
cordo e desbloqueio meu telefone, vendo que são 8:00AM, eu havia adormecido no sofá da sala, esperando Melissa.
Vou até o quarto de Melissa para ver se ela chegou durante a noite, porém, a cama estava arrumada..
Estava muito preocupada, decido ligar para polícia, mais.. assim que eu iria discar o número, um outro número desconhecido me liga.
-Alô?- digo colocando o telefone em meu ouvido
-1 milhão de reais..- uma voz de homem aparece do outro lado da ligação.
-1 milhão de reais? Vá passar trote em outra pessoa.
-1 milhão de reais nas suas queridinhas irmãs .
-Como assim? Isso é uma brincadeira?
-Não, elas estão aqui, espere um segundo..
Uma notificação chega em meu celular..
Era uma foto de Melissa amarrada, e Catarine do lado chorando.
-POR FAVOR, DEVOLVE ELAS, POR FAVOR, EU FAÇO TUDO QUE VOCÊ QUISER, SÓ DEVOLVE MINHAS IRMÃS..
-Voce já entendeu a proposta, né?- ele diz acabando com a ligação.
-Não, não, pelo amor de Deus, não...- digo me levantando do sofá
-Meu Deus, por favor, nao..- digo
Melissa
Eu estava morrendo de fome, sede, com vontade de ir no banheiro, e Catarine aparentava estar igual, já são 2 dias que estou aqui, eu estou meio fraca, tonta..
O homem alto abre a porta da sala com força.
-sua irmã ainda nao depositou o dinheiro, acho que ela nao quer vocês..
- Eu estou com fome..
-é mesmo?, problema seu!!- ele diz e bate a porta, a trancando
-Socorro!! alguém me ajuda, por favor!!!- grito por ajuda
Julia
Eu preciso de 1 milhão de reais! Da onde eu irei tirar esse dinheiro?
Mando mensagem para todos os familiares, todos respondem com um "sinto muito".
Posto no instagram uma foto, pedindo ajuda de qualquer pessoa, umas 5 pessoas viram.
Reposto, e resposto em todas as redes, e ninguém vê.
Taylor
Estava preocupada com Melissa, ela nao me respondia a 2 dias, eu precisava de notícias dela, ligo e ligo, mando mensagem, mas ela nunca vê.
Nesse momento, estava deitada em minha cama, rolando o meu feed do instagram, até decidir dar uma olhada em meu direct, já que estava com mais de 1200 mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha filha?
FanfictionOnde Melissa é filha de Taylor, porém,ela não sabe disso e nem imagina