Charles Marc Hervé Perceval Leclerc
Bahrein, 5 de março de 2023.
— Não, Charles. Hoje não há entrevistas marcadas para você; sua agenda de mídia para o fim de semana já está completa. Agora é só focar na corrida. — Olívia diz, sem ao menos me olhar nos olhos.
— Ok, obrigado. Fiquem à vontade para continuar discutindo sobre o "amigo" da Olívia. —Digo, injetando uma dose de ironia na minha voz antes de deixar a sala.
A verdade é que eu não procurei a sala de Melissa Ricci para me informar sobre entrevistas; eu já sabia que não tinha nenhuma. Minha intenção era outra: buscar qualquer desculpa para estar perto de Olívia, mesmo que isso significasse receber dela um tratamento frio e distante. Não consigo entender o efeito que Olívia Barrichello tem sobre mim... Sinto-me como se estivesse sob um feitiço.
Nós estávamos indo bem, até que cometi o erro de descontar minha frustração com uma jornalista em Olívia. Desde aquele momento, percebi uma mudança no jeito como ela me trata, e não posso culpá-la por isso. Eu mesmo sei que agi mal, e agora me encontro em uma posição onde temo ter arruinado qualquer chance de aproximação.
Além desse amigo de infância que parece estar sempre ao redor, agora surge mais alguém interessado em sair com Olívia. Era de se esperar que ela chamasse a atenção, dada a sua personalidade e beleza, mas confesso que não antecipei que isso aconteceria tão rapidamente. A ideia de Olívia despertando interesse em outros não me agrada, embora eu saiba que é inevitável.
Com algumas horas ainda sobrando antes da corrida, decidi procurar alguns amigos para conversar e relaxar um pouco. Logo encontrei George, Lando, Carlos e Stroll, notando um sorriso particularmente radiante no rosto de Lando.
—Por que essa felicidade toda, Norris? — perguntei, curioso.
—Ele marcou um encontro com uma garota, mas está fazendo mistério sobre quem é. — Sainz revelou.
—Quem será a coitada? — provoquei, arrancando risadas do grupo.
—Vocês vão se morder de inveja quando me virem passeando com ela pelo Paddock. — Lando rebateu, provocando mais gargalhadas.
—Duvido muito... — ironizei. Então, virei-me para Stroll. — Ei, Stroll, você conhece Felipe Drugovich?
—Sim, o piloto reserva da Aston Martin. Brasileiro, bom piloto e boa pinta. Por quê? — Lance respondeu, intrigado com minha pergunta.
—Nada demais, só vi ele circulando perto de alguém da Ferrari. — disfarcei.
—Ah, deve ser a Olívia Giaffone, a novata da Ferrari. Eles são amigos. Felipe sempre fala dela, e ela costuma visitar nosso box de vez em quando. — Stroll esclareceu.
—Barrichello. — Lando corrigiu. — Olívia Barrichello.
—Drugovich nunca mencionou o sobrenome dela. — Stroll comentou.
—Ela é filha do Rubens Barrichello. — esclareci, conectando os pontos.
—Espera, a garota com quem você vai sair é a Olívia, Lando? — Carlos indagou, perspicaz.
—Talvez. — Lando desconversou, se afastando rapidamente.
Enquanto observava Lando se distanciar, uma pergunta me martelava: como ele conseguiu convidar Olívia para sair e eu não? Onde encontrei hesitação, Lando viu oportunidade. Claro, sou um estupido por não ter agido.
À medida que a hora da corrida se aproxima, decido me encaminhar para o box da Ferrari para iniciar os preparativos finais. Ao chegar, vejo Olívia profundamente envolvida em uma conversa com Melissa, ambas completamente focadas na discussão. Não consigo evitar a curiosidade: será que o assunto ainda é o encontro de Olívia com Lando? A mera ideia disso faz meus olhos revirarem involuntariamente, tomado por um misto de irritação e inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bright Red || Charles Leclerc
FanfictionOlívia Barrichello, a primogênita da família Giaffone-Barrichello, tinha um plano claro: dedicar-se à sua carreira e aproveitar a vida sem as complicações de um relacionamento amoroso. Recém-chegada ao emprego dos sonhos na Ferrari, ela conquistou u...