Olívia Giaffone Barrichello.
Melbourne, GP da Austrália.Após inúmeras horas — quase um dia inteiro — voando, finalmente desembarquei na Austrália. Por mais que me sinta aliviada por chegar, a ideia de ter que enfrentar Charles novamente me deixa ansiosa para que a viagem termine logo.
Desde que deixei Mônaco, após aquele confronto desagradável na porta de casa, Charles não tentou mais me contatar. Durante o mídia day, implorei a Melissa para que me deixasse acompanhar Carlos, e ela gentilmente aceitou. Acompanhar Sainz sempre é uma tarefa mais tranquila em comparação ao desafio que é lidar com Leclerc. Carlos é sempre pontual, reclama pouco e é genuinamente simpático e agradável.
No treino livre de ontem, Ricci me pediu para passar um recado para Leclerc, mas ao me ver, ele reagiu de maneira surpreendente — fugiu à minha vista como se eu fosse um fantasma. Desde então, não trocamos mais nenhuma palavra.
Hoje é o dia da classificação, o que significa que a corrida já é amanhã, e em breve, felizmente, não precisarei mais me preocupar em cruzar com Charles, pelo menos até o GP do Azerbaijão.
Cheguei ao Paddock cedo, decidindo ir diretamente à sala de Melissa para evitar encontros indesejados com Charles. Depois de ficar alguns minutos sozinha, Melissa chegou e decidi que era hora de lhe contar tudo que aconteceu entre mim e Charles naquela semana em Mônaco.
— Bom dia, Mel. Precisamos conversar. — Iniciei, assim que ela se acomodou.
— Então você finalmente vai abrir o jogo sobre o que está acontecendo entre você e Charles? — Melissa me observou, uma curiosidade evidente em seu olhar.
— Como você sabia? — Indaguei, surpresa por ela já suspeitar.
— Não é difícil perceber que vocês dois estão se evitando mais do que o usual. — Ela explicou.
Respirei fundo, pronta para desabafar sobre os eventos recentes, incluindo meu breve envolvimento com Charles e a revelação chocante sobre sua suposta nova namorada.
— Resumindo, não quero mais nenhum tipo de relação com Charles, além da estritamente profissional. — Concluí, determinada. — Não vou permitir que essa situação pessoal interfira no meu trabalho. Vou continuar me dedicando ao máximo e tratando todos os pilotos com igualdade.
Compartilhar meus sentimentos e decisões com Melissa me proporcionou um alívio imediato, fortalecendo minha resolução de manter o foco no trabalho e na competição que nos aguardava.
— Liv, eu entendo o quão difícil deve ter sido para você lidar com tudo isso. — Mel responde, com um tom compreensivo na voz. — Mas tenho certeza de que você vai superar essa fase. Você é uma das melhores no que faz, e não deixar que questões pessoais afetem sua profissionalidade só reforça isso.
— Obrigada, Mel. Significa muito para mim ouvir isso, especialmente agora. — Respondo, sentindo um alívio por compartilhar minha angústia com alguém que entende o ambiente em que estamos inseridos.
— E quanto ao Charles, vou garantir que vocês mantenham o mínimo contato possível durante o trabalho. Mas, por favor, se precisar de algo, não hesite em me dizer. — Mel oferece, mostrando-se uma verdadeira aliada.
— Combinado. Vou focar no trabalho agora, e deixar essas distrações de lado. — Digo, determinada a manter minha mente ocupada com as responsabilidades do trabalho.
Com essa conversa, senti como se um peso tivesse sido tirado dos meus ombros. Agora, meu objetivo era me concentrar no dia de classificação e garantir que tudo corresse bem para a equipe. Afinal, a classificação estava prestes a começar, e era hora de deixar as complicações pessoais de lado e focar no que realmente importava: torcer para a Ferrari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bright Red || Charles Leclerc
FanfictionOlívia Barrichello, a primogênita da família Giaffone-Barrichello, tinha um plano claro: dedicar-se à sua carreira e aproveitar a vida sem as complicações de um relacionamento amoroso. Recém-chegada ao emprego dos sonhos na Ferrari, ela conquistou u...