TREINAMENTO

1 0 0
                                    

Acordo sentindo lambidas no meu rosto e Lentamente abro os olhos e vejo o angus sentado na minha cama e com o rabo abanando enquanto soltava pequenos ronronasdo perto do me rosto.

Agatha- bom dia garoto, você dormiu bem- me sento na cama e ele sobe no meu colo - pelo jeito as suas feridas estão cicatrizando né garotão - falo sorrindo vendo os machucados dele se cicatrizando.

Agatha- é melhor levantar logo antes que alguém venha aqui e expulsem do quarto- falo ainda rindo.


Me levanto da cama e vou até o banheiro olho pro chão e vejo o angus parado na porta do banheiro me olhando, me agacho e faço carinho nele e vou até o banheiro, fecho a porta e faço minhas necessidades e escovo os dentes e saio do banheiro e ainda vejo o angus parado na porta como se tivesse me vigiando.


Agatha- vamos angus vamos comer- falo pegando ele e ajeitando no meu braço e vou direto pra porta do quarto abro ele e fecho ela atrás de mim e vou caminhando lentamente no corredor até a escada, enquanto ando faco carinho no angus e vou mostrando pra ele que olha atentamente pra onde eu mostro, no meio do caminho eu encontro com jasper e Levi com mais um homem, eles parecem que estão sério igual ontem.



Tento passar por eles sem ser visita mais falho miseravelmente e os três me olham, o jasper fala alguma coisa pro homem que agora que eu percebi que esta com uma arma estranha nas costas, o homem balança a cabeça concordando com alguma coisa e vai em bora Jasper me olha de novo junto com Levi, eles com um pequeno sorriso no rosto em sinal de carinho.


Fingo que nem vi nada e passo direto por eles que me olham com tristeza nos olhos.


Agatha- bom dia - falo simples e eles me respondem bom dia baixo.




Jasper- agatha será que depois nos podemos conversar com você- me  pergunta esperançoso.


Agatha- foi mal mais eu vou treinar, Não vai dar,




Levi- mais Não vai demorar muito nos prometemos.



Agatha- vou ver mais Não é certeza.





Desço as escadas e vou até a sala e vejo a Eloise sentada e pintando as unhas, sorrio com a cena.




Agatha- bom dia Eloise - falo animada pra ela e o jasper faz sinal de quem quer sair do colo e desço ele que vai correndo ate o quintal.







Eloise- bom dia querida dormiu bem - me pergunta e eu vou pra perto dela que levanta e da um pequeno beijo na bochecha e eu dou na bochecha dela também.


Agatha-bem graças a deus  -  falo pra ela que sorri e se sentando novamente no sofá e continua pintando as unhas- queria ter essa energia de acordar cedo e pintar as unhas nessa animação.



Eloise- ah que nada eu tava agora pouco escutando música por isso a animação- fala e só agora eu vejo uma caixinha JBL do lado dela.


Agatha-ta explicado, eu Não consigo fazer nada sem uma música tocando no doze - falo gargalhando e vou em direção a conzinha e vejo que o gael estava lá pegando alguma coisa da geladeira.

Agatha- bom dia senhor gael- falo simplesmente isso e pego um pão de forma e presunto e mussarela e um suco de uva de caixinha e me sento na cadeira e começo a comer normalmente.

Gael- bom dia agatha tudo bem- me pergunta animado, mais quando vê que eu estou seria ele desmancha o sorriso no rosto e me olhando triste.



Gael- nos perdoa agatha por te tratar assim ontem, era pra sua segura- ele fala se justificando mais eu interrompi ele falando.




Agatha- pra minha segurança, meu filho eu nem queria tá aqui fui sequestrada e depois descubro que sou adotada e depois faço um animalzinho totalmente desconhecido pela natureza de amigo depois meus dois amigos que eu achava que era meus amigos simplesmente me tratam ignorante e frios e pra piorar também você  me trata ignorante só por que tem gente aqui,e os únicos que Não me tratou diferente até agora foi a eloise e o angus que se bem que é um animalzinho- falo pra com raiva e tristeza ao mesmo tempo.






Dragões Perdidos Onde histórias criam vida. Descubra agora