FLORESTA NEGRA

1 0 0
                                    


BRYAN


Rebeca- o que a gente vai fazer Brayan - me pergunta me olhando enquanto eu ando de um lado para outro.

Vincent- se a gente demorar mais eles podem matar ela.

Liam - se eles descobrirem o que ela é eles vão mata-la do mesmo jeito.

Bryan- Rebeca já avisou os seus pais - pergunto pra ela que me olha afirmando.

Rebeca- sim, eles disseram que vai com a gente, o Rhaygo e a mãe pode nos ajudar muito, já que ele pode camuflar assim podemos fazer uma amardilha.

Bryan- isso é verdade, vamos marcar uma pequena reunião entre nós.

Vincent- no lugar de sempre - pergunta.

Bryan- sim- respondo e indo em direção a porta.

Rebeca- onde vocês vão - pergunta.

Vincent- vamos até o norte, talvez uma pessoa possa nos ajudar.

Rebeca- mais é muito perigoso.

Liam- o norte fica depois da ilha abandonada, sabe o que isso significa.

Bryan- Não podemos ficar sem fazer nada.

Vincent- relaxa gente, esqueceu que temos dragões- pergunta com um sorrisinho.

Rebeca- esqueceu que vocês vão sobrevoar sobre uma ilha infestada de dragões selvagens - pergunta com raiva.

Bryan- relaxa amor, nois vai volta e com ajuda- falo indo em direção a ela e dando um beijo na testa e dando um selinho.

Liam/vincent- tem crianças aqui se vocês Não repararam.

Rebeca- crianças que já fazem coisas que Não são de criança - fala gargalhando.




_______________________ agatha _______________________




Acordo assustada com a respiração ofegante, me arrependendo de abrir os olhos pois imediatamente uma claridade me fez fechar rapidamente.

Agatha- mais que merda- resmungo colocando a Mao na minha cabeça pois senti uma tontura forte- onde é que estou.

Olho prós lados e só vejo matos e árvores e alguns flores, que inclusive são lindas.

💭( Foco agatha você precisa ver onde vocês esta e Não olhar a paisagem)

Lentamente levanto mais sinto uma dor na costela me fazendo resmungar.

💭( Além de estar com a costela doendo eu tô manquando, tem como piorar?)


Agatha- OII, ALGUÉM POR AQUI, ONDE É QUE EU ESTOU, ME TIREM DAQUI!- tento gritar, só que Não ouço nada além de passarinhos.

Agatha- ótimo - resmungo sem paciência.

Depois de alguns minutos ou horas Não sei comecei a sentir muita sede.

Tava andando quando me deparo com uma caverna, penso e repenso se devo entrar.

💭( Quer saber, tô nem aí vou entrar nessa merda de caverna, se morrer morreu)

Quando estou achando que Não tem saída mais, bem de longe avisto uma pequena luz, quanto mais me aproximo mais a luz vai crescendo.


Até que chego e vejo a melhor paisagem do mundo, chego perto e vejo um pequeno lago redondo no meio da caverna, olho prós lados pra ver se vejo algum tipos de animal perigoso, ou veneno.






Até que chego e vejo a melhor paisagem do mundo, chego perto e vejo um pequeno lago redondo no meio da caverna, olho prós lados pra ver se vejo algum tipos de animal perigoso, ou veneno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Depois de alguns minutos dentro da caverna, lembro que tenho que ver aonde eu estou, ou conheçer o local, saio da caverna e vou em direção a floresta que esta de noite.

💭( Credo quantas horas eu fiquei dentro daquela caverna)



Essa floresta tá começando a ficar assustadadora quanto mais adrento nela.




Agatha- isso tá parecendo uma floresta de filme de terror credo.

Tava andando de boa, ou pelo menos tentando, quando do nada um bixinho estranho aparece na minha frente, ele era tão fofinho e feio ao mesmo tempo.

Nunca vi esse animal na minha vida, parece que eu estou alucinado.

💭( É com certeza eu estou alucinado, mais pera o que ele tá fazendo)


A boca daquele animal vai se abrir, começo a ficar mais assustada ainda, tento andar pra trás sem deixar de olhar aquilo, que parecia mais assustador do que antes.


💭(Por que essas coisas só acontecem comigo, pobre Não tem sorte mesmo)





💭(Por que essas coisas só acontecem comigo, pobre Não tem sorte mesmo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Começou a ter mais desses animaizinhos, alguns marrons e outros roxos, e outros de várias cores.

Todos aqueles bichinhos começou a vir pra cima de mim, comecei a correr muito, até esqueci que agora pouco estava mandando e com as costelas doendo.

Corri e tentei olhar pra trás e vi que eles Não estavam mais me seguindo, então parei de correr de correr e coloquei a Mao na minha costela.

A floresta estava tão escura que quase Não tava dando pra ver a lua.


Parei embaixo de uma árvore enorme que tinha os matos Baixos então dava pra ver tudo ao meu lado e fechei os olhos.

💭( Não posso dormir, só fechar os olhos)

























Oiii pessoal tudo bem.

Hoje postei um pouco tarde por que tava com preguiça kkkkkk

Vai ter mais capítulo amanhã, Não se esqueçam.

Comentem o que estão achando dessa história.

Até amanhã tchau 🥰🥰🥰

Dragões Perdidos Onde histórias criam vida. Descubra agora