PASSADOS

0 0 0
                                    


AGATHA

Acordo sentindo uma dor insuportável pelo meu corpo inteiro tento mover meu corpo mais a cada mexida doía mais, abro os olhos mais imediatamente fecho.

Abro os olhos só que lentamente pra me acostumar com a claridade insuportável olho prós lados e só vejo matos e algumas árvores e uma correnteza em minha frente.




Xxx- até que enfim acordou madame - imediatamente olho pra pessoa que falou e vejo um menino que parece ter a mesma idade que eu.




Tento levantar mais sinto minha visão ficar turva.


Agatha- quem...quem é você e onde estou - falo me levanto com cuidado.



Xxx- sou Henrique satisfação agatha - responde se abaixando e pegando alguma coisa dentro de um bacia cinza perto da correnteza.



Agatha- e onde eu estou - falo dando um passo pra trás.



Henrique - você esta muito longe da casa do Gael só isso que eu posso falar, e Não precisa ter medo de mim, Não sou eu que vou fazer mal a você, que inclusive é mais fácil você fazer um mal pra mim do que eu a você - me estende um pano molhado com algo azul escorrendo, olho com dúvida pra ele.




Henrique - toma, preciona conta onde tá doendo mais e veja a mágica - fala a última parte com ironia.

Agatha- por que isso é azul, por que tá me ajudando - pergunto pegando o pano de sua mãos.




Henrique - vai por mim você Não vai querer saber de onde isso vem - responde com um sorriso no rosto.




Agatha- é de algum animal por acaso - pergunto assustada e afastando lentamente o tecido do meu rosto.




Henrique - Não, Não é de nenhum animal agatha - responde rindo.




Agatha- tá... Mais o que quer comigo afinal, você me salvou, se posso dizer me salvou, e me trouxe até aqui.



Henrique - preciso de sua ajuda com uma coisinha.




Ele fala e sai em direção a uma árvore com folhas azuis Claras, ele vai até ela e se abaixa tocando o tronco e pegando uma folha velha.





Agatha- por que eu o ajudaria - pergunto indo em direção a ele que olha pra mim e volta dia atenção para o tronco.




Henrique - preciso que você chame atenção de uma pessoa em específico - olho pra ele com uma sombrancelha arqueada e ele contou - pra ser mais específico meu tio, o cara que quase te matou.

Nego com a cabeça mesmo ele Não vendo.



Agatha- tá louco, Não vou fazer isso, espera... Aquele é seu tio - pergunto e vejo ele afirmar com a cabeça.



Agatha- por que quer mata-lo sendo que ele faz parte da sua família.



Vejo ele respirar fundo e virar a cabeça em minha direção, vejo que os olhos dele estão lacrimejando.




Henrique - ele matou toda minha família, meus pais minhas irmãs e meu irmão de 5 meses, quero ele morto, mais Não posso fazer isso sozinho por isso quero sua ajuda com isso.

Olho absmada pra ele me perguntando o quão mostro ele pode ao ponto de matar uma família e um bebezinho de 5 meses.


Agatha- como vou te ajudar sendo que sou apenas uma humana.



Dragões Perdidos Onde histórias criam vida. Descubra agora