___________________7 dias depois _____________________
Se passou 7 dias depois desde daquele churrasco aconteceu, e vamos dizer que eu e a Rebeca viramos melhores amigas, no dia que eu cobrei pra ela o que estava acontecendo na cidade ela ficou estranha, tipo ela e o vincent ficam cochichando pelos cantos e quando eu chego perto eles param e o vincent me olha com um olhar de quem quer me matar, apesar de que desde do dia que a gente se viu ele me olha desse jeito, e eu já percebi que é só comigo.
___________________dia anterior ______________________
Tava no quarto da beca quando do nada o vincent entra.
Vincent- cadê o meu carregador Rebeca- pergunta olhando pra ela, e finge que eu Não estou aqui..
Rebeca- tá na minha gaveta- fala pra ele - então agatha continua.
Agatha-então mulher a gente veio pra roça do meu tio por dois motivos primeiro é que nois sentiu saudade daqui, e segundo e por tem um leão mutante perubulando pela cidade, ah e duas onças- pensa num medo que todo mundo da cidade tá.
A Rebeca vira disfarçadamente a cabeça pro vincent que parou no mesmo lugar e olhou com cara de espanto pra beca enquanto eu tava respondendo uma mensagem da minha mãe perguntando que horas que eu ia volta, e eu disse que já taca indo.
Agatha- eu tenho que ir beca amanhã eu volto pra fofocar mais, e trago um doce de mamão pra ti, tchau beijos .
______________________ Rebeca ________________________
No momento em que a Agatha falou aqui eu olhei pro vincent pra ter certeza que Não era só eu que tinha ouvido aquilo.
Rebeca- possibilidade- pergunto pra ele que estava olhando pra porta onde a Agatha passou.
Vincent- talvez, melhor perguntarmos pro Bryan- fala voltando a atenção pra mim.
Se ela for mesmo o que estamos pensando é melhor falarmos pro Bryan, isso é sério.
Me levanto indo em direção ao estábulo, onde o Bryan provavelmente vai estar.
Dito e feito, ele estava alimentando o trovão, um dos cavalos do vincent, ele era da raça andaluz, ele era era branco com algumas partes cinzas indo pro preto, ele provavelmente esta preparado o cavalo pro vincent treinar, nunca vi alguém amar hipismo tanto quanto o vincent, ele tinha colocado apenas a
Rédea.
Rebeca - precisamos conversar sobre a agatha- falo chegando perto dele, que me olha e acena com a cabeça pra mim continuar.
Rebeca - a Agatha contou que tem tal de um leão mutante perubulando pela cidade, por isso eles vieram pra roça do tio dela, Bryan pode ser um dos caçadores, se ela for como a gente, ela Não tá segura- falo preocupada, por que gostei da Agatha, ela tem uma alegria contagiante, imediatamente o Bryan parou o que taca fazendo e olhou pra mim, com um olhar de dúvida, e eu já sabia que dúvida ele tava pensando, ele até hoje acha que ela esta viva.
Bryan- vamos ficar de olho nela, fala pro vincent, já que o trovão é bom em farejar isso- fala com um olhar triste.
Chego perto dele e abraço ele por trás.
Rebeca- se for isso que esta pensando o que irá fazer- pergunto já sabendo da resposta, e eu tenho orgulho dessa resposta.
Bryan- proteger ela - ele fala voltando a arrumar o cavalo.
Rebeca - me ensina a arrumar um cavalo pra mim que eu quero ver se esse hipismo é tão bom quanto o vincent fala- falo rindo e indo em direção a um cavalo.
O vincent separa um lado dos cavalos que são treinados pra hipismo e outro lado pra cavalgar normal, mais também eles são treinados a saltar obstáculos altos.
Peguei um cavalo que o vincent colocou o nome de Spirit, ele era branco.
Fui até um pequeno vestiário que tinha dentro do celeiro pra mudar de roupa.
Dei um voltinha na frente do Bryan.
Rebeca- eai como estou - pergunto com um sorriso no rosto.
Bryan-esta linda, perfeita- fala me puxando pra me beijar- monto no cavalo e saio do estábulo indo em direção a área de treinamento.
Comecei com o aquecimento e vou em direção ao obstáculos.
Oiii pessoal tudo bem com vocês, hipismo é um dos esportes mais lindos do mundo, vocês concordam?
Postei esse mais grande por que eu Não postei a dois dias
Então é isso até o próximo capítulo tchau ☺️☺️☺️
Ah e já ia esquecendo Não esqueçam de curtir e comentar pra mim saber que vocês estão gostando da história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões Perdidos
Ficção Adolescenteuma garota de 18 anos que tem sua vida normal tem amigos, pais, parente, mais um acontecimento em específico. poderá mudar sua vida e seu destino onde conhece o seu real passado. Agatha-me fala que isso é brincadeira, cara eu Não sou um monstro-ri...