QUE A PERSEGUIÇÃO COMEÇA

0 0 0
                                    

AGATHA





Estávamos andando naquele lugar escuro, Jasper estava na frente junto com o angus.

Eu estava por último o Henrique estava na minha frente, só um pouco afastado mais o suficiente pra ver ele.


💭 (Espera, o Henrique disse que o irmão dele se chamava Levi, e o amigo do jasper se chama Levi, então...)


Agatha - Henrique - falo e corro pra ficar ao lado dele, ele me olha de lado e assente com a cabeça sinalizando pra continuar- você disse que seus irmão se chamava Levi nao é - ele afirmar mais continua olhando pra frente - o gael tem um soldado, amigo do jasper, ele se chama também Levi, as descrições que você fez do seus irmão batem com o Levi amigo do jasper.

Ele para de andar e me olha sem expressão alguma.

Henrique - o quer dizer com isso agatha- ele perguntou.

Agatha - sla, eu só acho que talvez o seu irm- ele me interrompe.

Henrique - já chega agatha, meu irmão morreu - responde sem expressão.


Agatha- mais as informações que você falou, o jeito que ele é, ele parece de mais com o Levi, eu posso te mostrar ele, talvez voc- ele me interrompe de novo.

Henrique - olha aqui agatha - fala chegando perto do meu rosto com um olhar de raiva - nunca mais toca no nome do meu irmão, ele morreu, Não tá vivo, anos atrás, então para de tentar falar disso.

Agatha - eu só queria ajudar - falo abaixando a cabeça , me arrependendo de ter falado aquilo.


Henrique - então Não ajuda - fala e sai pisando fundo, passa pelo jasper e esbarrando em seu ombro.


Angus olha pra mim com as orelhas abaixadas, e depois abaixa a cabeça.


Jasper- tá tudo bem- pergunta, Não falo nada, apenas aceno com a cabeça que sim.


Continuamos andando e Jasper passa na frente e abre a porta preta e cheia de sujeira.

Olho pra frente e vejo Levi, gael e a Eloise, e uma menina que nunca vi na vida.

Corro em direção a Eloise e a abraço, sinto meu ombro molhar e me afasto um pouco e vejo que ela esta chorando, mais com um sorriso de alívio no rosto.

Eloise- eu fiquei Téo preocupada com você,você esta bem, se machucou, onde você tava - ela me encheu de perguntas e eu só sorri pra ela.

Agatha- eu tô bem dona Eloise, e Não eu Não me machuquei, eu estava um pouquinho longe daqui- falo sorrindo pela preocupação dela.



Gael- quem é você - me largo de Eloise e me viro pro gael que estava olhando pro Henrique.

Agatha- ele me ajudou, ele me tirou antes que o Hugo me visse - ele me olha com dúvida.

Gael- quem é Hugo.

Henrique - meu tio - a única coisa que ele fala.

O olhar do Gael escurece ele vai em direção ao Henrique que nem se mexe ou demostra algo.

Agatha- espera, antes de matar ele com os olhos ele deixa eu contar uma coisa pra vocês aí depois vocês se resolvem, parece que todo mundo quer matar o coitado.

Henrique - sério, coitado - pergunta com sarcasmo.


Dou de ombros e me viro pro Gael.

Dragões Perdidos Onde histórias criam vida. Descubra agora