vou acha-la a qualquer custo

0 0 0
                                    


AGATHA








Vimos a pessoa tirar o capuz da cabeça e vimos quem era, imediatamente corro em direção ao jasper.





Agatha- vocês tá bem, onde estão os outros - pergunto abraçando ele, mais solto quando ouço um pequeno gemido de dor vindo dele -  o que aconteceu com você.



Falo desesperada pois vejo sua barriga sagrando através da roupa preta, o sangue estava em suas mãos e escorrendo entre seus dedos, ele tentava pressionar o ferimento.





Jasper- eu tô bem, só foi um arranhão, você esta bem, Não tá machucada - pergunta me olhando pra ver se Não tinha nenhum machucado, mais o olhar dele se escurece quando vê o arranhão na minha testa e olha pra trás de mim - quem é você e o que fez com a Agatha- pergunta com ódio e me coloca atrás dele.





Henrique simplesmente Não faz nada, muito menos demonstra nada.





Henrique - ajudei ela a Não morrer naquela floresta- fala simples, me coloco na frente quando vejo jasper indo pra cima dele.




Agatha- calma aí jasper,ele Não mentiu, graças a ele eu estou bem e...bom só um arranhado na testa mais nada de quem vai morrer.





Ele intercala o olhar entre mim e Henrique e por último ele olha pro angus.






Jasper- se o angus estava com vocês eu fico mais tranquilo, sei que angus Não deixaria qualquer pessoa chegar perto da Agatha - fala relaxando sua postura.




Agatha- cadê o resto do pessoal.




Jasper- depois da explosão começaram a matar todos os guardas, sobrando somente eu,Levi o gael a eloise e uma menina do povo deles, dizendo ela que Não esta com aquele cara - fala as últimas palavras com raiva.




Agatha- esse cara é o tio do Henri- mal termino de falar e só vejo o Jesper em cima do Henrique dando sequência de socos do rosto do Henrique.




Agatha- PARA JASPER - grito desesperada, Não podia ir me interferir entre os dois, vai que levo oma porrada de uma dos dois.




Agatha- angus separa eles - fala e o angus me olha e depois vai em direção a ele, ele simplesmente agarra com os dentes na perna do jasper e rosna alto pra eles, que tentam ir pra cima um do outro de novo.




Agatha- para, deixa a gente explicar antes que você mate ele sem motivos - falo em frente ao jasper, ambos estão com com a respiração irregular.




Começo a explicar pro jasper que ele tá com a gente e que precisa da minha ajuda pra matar o Hugo antes que ele mate mais gente inocente.




Jasper- se isso apenas for apenas enganado a gente e principalmente a Agatha saiba que eu vou te procurar até no inferno pra te matar, mais se isso for verdade, vai levar uma boa surra na cara, por ter deixado ela se machucar.



Eu e Henrique olhamos indignados pro jasper que apenas da um sorrisinho falso em direção ao Henrique, que devolve pro jasper, mais eu vejo que ele tem presas grandes, me lembrava os dentes de um vampiro mais eram um pouco menores.





Eu e Henrique olhamos indignados pro jasper que apenas da um sorrisinho falso em direção ao Henrique, que devolve pro jasper, mais eu vejo que ele tem presas grandes, me lembrava os dentes de um vampiro mais eram um pouco menores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Jasper- vamos a eloise tá doída atrás de você agatha, ela tá bastante preocupada com você.



Henrique ainda tava com um sorriso falso no rosto, como eu Não percebi as presas nele.



Henrique me olhou e sorriu mais pra mostrar as presas, ele vem até mim e fica do meu lado, mais Não tanto já que o angus estava encostado na minha cocha e rosnando pro Henrique.



Agatha- como eu Não percebi sua presas - pergunto.




Henrique - talvez seja por que você é lerda- responde rindo e vai atrás do jasper.








Escuta um barulho de algo caindo e viro meu rosto em direção ao barulho, vou caminhando em direção ao barulho mais quando chego perto o barulho para de imediato, vejo um pano da cortina suja de Puera e algumas partes queimadas, ergo a Mao para tira, lentamente chego a Mao até a cortina.





Jasper- agatha vamos - me assusto com Jasper falando olho pra ele e se vira de novo pra dentro da porta, olho de novo pra cortina mes distâncio da cortina e vou em direção a jasper.







_____________________________________________







Hugo - que merda onde ela esta - falo jogando um copo em direção a janela de vidro.




Xxx- Chefe temos uma notícia - me viro pra ele com ódio.





Hugo - vai falar Não ou tá difícil - falo entre os dentes.




Xxx- achamos ela, mais ela esta com seu sobrinho, Henrique.




Aquele traidor, deveria ter me certificado de ter morrido naquela noite.





Hugo- ele Não será um problema pra mim, posso terminar meu serviço daquela noite, mais eu quero a garota intacta sem nenhum arranhão, quero ela viva me entenderão ou querem que eu desenhe - falo olhando pra eles que nega com a cabeça rapidamente.







Hugo- você vai pagar querido sobrinho, vou terminar o que eu comecei vou arrancar seu coração e dar pro meus dragões- falo olhando pra uma foto onde esta Henrique e a Agatha e um animal do lado da Agatha- vou mata- lo lentamente assim como fiz com seus pais - sorrio diabólico olhando a foto.










___________________________________________


Oii pessoal tudo bem, o que estão achando da história 🥰?


Gente esse capítulo de hoje foi pequeno por que vou fazer outro capítulo hoje, vou postar de noite ok, então ate mais tarde 🥰 tchau gente 🥰

Dragões Perdidos Onde histórias criam vida. Descubra agora