AGATHA
Estava sentada num pequeno sofá frente a Janela enorme que tinha no meu quarto.
Faz dois dias que eu Não consigo dormir, eu Não sei explicar o por que mais eu Não sinto mais sono ou a necessidade de dormir.
Olho pra trás e vejo o angus descansando na cama com olho pra suas orelhas e vejo que estão apontadas pra mim, Dou um meio sorriso e volto a olhar pra janela, vejo alguns guardar sendo treinados por jasper.
Estava tão distraída que só senti algo úmido em minha cocha e dou um pequeno susto e olho pra baixo e vejo o angus com o focinho na minha cocha.
Agatha- desculpa Garoto eu tava distraída que eu Não te vi aí - falo fazendo carinho na cabeça dele que tomba a cabeça pra minha Mao.
Volto a olhar pela janela e vejo o jasper conversando com um dos guardas e vejo eles saindo.
Agatha- foram seus pais que te machucaram no dia em que te achei garoto- pergunto ainda fazendo carinho na cabeça dele.
Vejo ele fechando os olhos de pouco em pouco mais a orelha em minha direção.
Agatha- sabe meus pais também me machucaram, mais Não fisicamente mais... Eu Não consigo odiar ela, ao contrário, eu daria minha vida por eles mesmo as palavras deles me machucaram, agora eu Não posso ir mais pra casa por eu tô em perigo e tem gente atrás de mim, que ótimo - resmungo triste olho pro angus e vejo que ele esta de olhos abertos e olhando pra janela, sigo o olhar dele e vejo que Não tem mais nenhum guarda, olho pro outro lado e vejo um guarda olhando prós lados como se estivesse procurando alguém ou algo.
Vejo ele olhando para trás de uma árvore enorme e vejo um homem todo de preto, Não conseguia ver o rosto do homem pois ele usava um capuz igual daquele homem naquela noite, vejo eles conversando e vejo que o guarda entrega um pacote todo preto para o homem, vejo o homem abrindo o pacote Não consegui ver direto mais me. Parece muito com uma barra de ouro, igual de filmes.
Sinto uma pequena vibração no meu colo e vejo que o angus esta rosnando e olhando fixamente para os dois homens lá em baixo.
Agatha- o que ele esta fazendo.
Me levantei e fui em direção a porta do quarto e na hora que eu coloquei as mãos na maçaneta pra destrancar vejo que ela esta se mechendo freneticamente.
Me afasto lentamente da porta e angus entra na minha frente em modo de defesa.
Agatha- quem é- pergunto assustada, o Gael e Eloisa tem a chave do quarto.
Agatha- jasper - pergunto torcendo pra ser ele mais Não obtive resposta, a pessoa do outro lado começou a esmurrar a porta.
Agatha- jasper ou Levi isso Não tem graça pode parar- olho pro angus e vejo que seu pelo esta levantando e ele Não tá rosnando e sim olhando pra porta.
Até que do nada a pessoa para de esmurrar a porta, suspiro aliviada.
Vejo o angus da leves mordidas na minha mãos e me puxando.
Agatha- calma garoto tá tudo bem - vejo que ele me ignorou completamente mais Não parou de me puxar.
Agatha- calma garoto - paro na metade do caminho - vai que é um dos guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões Perdidos
Teen Fictionuma garota de 18 anos que tem sua vida normal tem amigos, pais, parente, mais um acontecimento em específico. poderá mudar sua vida e seu destino onde conhece o seu real passado. Agatha-me fala que isso é brincadeira, cara eu Não sou um monstro-ri...