[02]

264 37 71
                                    

A uma sema atrás, eu esbarrei em um garoto no corredor da escola enquanto eu ia para a minha sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A uma sema atrás, eu esbarrei em um garoto no corredor da escola enquanto eu ia para a minha sala de aula.

Eu fui ajudar ele a pegar os seus materiais do chão, e acabei pegando em minhas mãos, uma foto minha e do meu melhor amigo de infância.

Eu fiquei bem confuso na hora, queria saber como ele tinha aquela foto, sendo que quando essa foto foi tirada, tiramos apenas duas, uma para mim, e outra para ele.

Eu falei com a Celeste, minha melhor amiga, sobre isso, e ela me disse que talvez ele seja o meu melhor amigo de infância, já que era para apenas nós dois termos a foto.

Eu acho isso uma boa possibilidade, pois eu voltei para essa cidade no início do ano, e nessa cidade, foi onde eu e o anjinho nos conhecemos.

Mas eu reparei que desde que aquele acidente aconteceu, aquele garoto me evitou o resto do dia. Eu fui tentar falar com ele, e o sinal bateu bem na hora, e então, ele saiu correndo.

Eu não sei se tento falar com ele hoje de novo, talvez ele faça o mesmo que ontem quando eu me aproximar dele.

Mas eu ainda não sei se é verdade que ele está me evitando, mas é o que parece.

- Bom dia, Wilbur!- ouço Celeste dizer enquanto enrola seu braços em volta de meu pescoço, me dando um abraço.

- Bom dia, Celeste.- digo e retribuo o abraço, mas logo separo.

- Eu ainda não acredito que a primeira aula é de inglês.- ela diz.

- Inglês é aula vaga.- respondo enquanto andamos pelos corredores da escola.

- Então! Inglês poderia ser depois da aula daquela dinossaura da professora de português, aí a gente teria um descanso após uma aual chata que nem a dela.- Celeste reclama enquanto olha para a tela do celular.

- Isso eu vou ter que concordar.- digo.

- Conseguiu falar com aquele garoto de ontem?- ela pergunta enquanto guarda o celular em seu bolso.

- Não, ele parece que está me evitando.- respondo.

- Te evitando? Por que?- ela questiona confusa.

- Eu também não sei, mas acho que ele não queria que eu tivesse visto a polaroide.- falo o avisto conversando com alguém em frente a uma sala de aula.

- Que estranho, será que ele já sabia quem você era?- Celeste diz e me olha.

- Acho meio difícil.- falo sem tirar meus olhos dele.

O garoto me olha, nos fazendo contato visual, eu não ia quebrar o conta tão cedo, mas ele desviou o olhar assim que seus olhos cravaram nos meus. Logo em seguida, ele puxou a pessoa que estava junto com ele para dentro da sala.

- Que garoto estranho.- Celeste diz.

Assinto que sim, e me viro para pegar meu material em meu armário da escola.

- Eu tento falar com ele de novo?- pergunto.

- Se você quiser sim.- ela diz simples.

- Tentarei falar com ele na troca de professores.- falo.

...

Bem, agora está hora da troca de professores, a hora parecia que não passava, mas finalmente a primeira aula acabou. Então agora eu vou ir falar com ele.

- Boa sorte, Wilbur, se ele te responder você me fala depois o que aconteceu.- Celeste diz e vai em direção aos armários.

Não estou muito confiante que ele vá querer me responder, mas eu vou tentar.

Começo a andar pelos corredores da escola até o encontrar abrindo a porta de seu armário.

Vou até ele e fico ao lado de seu armário.

- Bom dia.- digo.

Ele me olha com os olhos arregalados e tenta sair correndo, porém seguro em sua cintura, e o faço encostar as costas no armário, coloco meu braço direito ao lado de sua cabeça, o deixando sem escapatória.

- Está me evitando?- questiono mantendo o contato visual entre nós.

Ele não me responde, apenas engole em seco e quebra o contato visual, levo minha mão livre até seu queixo, o forçando a olhar para mim.

- Por que está me evitando, garoto?- pergunto o encarando.

O de touca a minha frente, bate em minha mão, a fazendo parar de encostar em seu queixo. Ele tenta fugir, porém coloco o meu outro braço do outro lado se sua cabeça, o impedindo de sair.

- Me deixa sair.- ele diz seco.

- Me fale seu nome pelo menos.- digo.

- Não, agora me deixe ir.- ele continua com o mesmo tom seco.

- Ei Quackty! Por que está demorando tanto!?- alguém grita.

Ele volta o seu olhar para mim, e eu me afasto dele, o deixando sair e ir em direção a pessoa que o chamou.

Pelo menos agora eu sei que o nome dele é Quackty. O mesmo nome do meu amigo de infância.

E também eu tive as minhas dúvidas confirmadas, ele realmente está me evitando.

- E ai, conseguiu falar com ele?- Celeste pergunta assim que chega até mim.

- Não, ele realmente está me evitando, mas agora eu sei que seu nome é Quackty.- digo e levo meu olhar até ela.

- O mesmo nome do seu amigo de infância, eu lembro quando vocês brincavam juntos, mas como eu era sozinha, você começou a ficar um tempo a mais comigo só para eu não me sentir muito sozinha, e Quackty interpretou mal, e deu a briga entre vocês.- ela diz.

- Depois disso, eu tive que me mudar de cidade por conta dos meus pais.- digo e começo a andar na direção do meu armário.

Eu ainda não peguei os meus materiais, fui tentar conversar com o Quackty primeiro, porém, falhei.

Talvez eu tente de novo mais tarde, sei que vai ser bem difícil, mas eu não desistir tão cedo. Quackty é meu amigo de infância e eu não vou desistir tão fácil.

Abro o meu armário e olho para a polaroide que eu tenho colada na porta do meu armário.

Desvio meu olhar dela e pego meus materiais, logo indo em direção a minha sala de aula.

Enquanto passo pelos corredores da escola, passo pela sala de Quackty, e o vejo surtando com alguém idêntico a si. Mas eu não me esqueci que o Quackty tem um irmão gêmeo.

ElQuackty.

Desde sempre a relação deles era de amor e ódio. Mas comigo, o anjinho sempre foi carinhoso.

______________________________________

HOLAAA PERSONASSSS!!!!!

Eu disse no capítulo passado que eu ia postar quando tivesse pelo menos três capítulos, mas como eu estou estudando a tarde agora, então eu queria postar os capítulos antes de eu ir para que quando eu voltasse da escola eu tivesse comentários para me entreter. Então só deu tempo de fazer dois.

Não se esqueçam de votar no capítulo.

Bom dia e um beijo na bunda! 😘💋
______________________________________

A Babá Do Meu Irmão | TntDuo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora