Primeiro dia de aula.
É sempre o pior dia do ano, pois depois desse, vem uma sequência de outras aulas, e as aulas trazem, trabalhos, provas, só coisas para a minha cabeça.
- Não vai entrar, Quackty?- ElQuackty pergunta me olhando.
- Vou fumar um cigarro, e já entro.- digo enquanto tiro uma carteira de cigarro do bolso da minha calça.
ElQuackty assente e entra para dentro da faculdade.
Eu tenho apenas alguns minutos antes de bater o sinal, então eu vou terminar o meu cigarro, e vou dar uma volta pela faculdade.
Preciso conhecer a escola nem que seja um pouco, se não eu não vou perder tempo procurando os lugares na hora do recreio, e eu não quero perder o meu recreio.
Quando jogo e meu cigarro no chão e o apago, vejo duas pessoas um pouco familiares (?). Vindo em direção a porta.
- Cala a boca!- a garota fala enquanto da risada.
Desvio meu olhar da menina, e o levo em direção ao menino que está ao seu lado.
Esse...
Esse menino...
Ele ta me lembrando muito alguém, eu apenas não estou lembrando quem.
Espera... Ele é igual...
Ele é igual o Wilbur...
Ele leva seus olhos de encontro aos meus, desvio meu olhar, e abaixo a cabeça, logo entrando dentro da escola, e começando a procurar minha sala em passos rápidos.
Eu estou em outro sonho? Não. Eu não me lembro de nenhum outro acidente para eu ter ficado em coma novamente, e estar sonhando com ele.
Mas que porra! Por que isso ta acontecendo na vida real!?
- 'Ta perdido, Quackty?- ElQuackty pergunta atrás de mim.
Dou um leve pulinho pelo susto e me viro para encara meu gêmeo.
- Que susto, praga!- digo, sentindo meu peito subir e descer um pouco acelerado por conta do susto.- Não, eu não estou perdido!
- Não foi o que parecia, o que parecia não importa, eu em.- digo.
- Enfim, a primeira aula vai ser de matemática, pega as coisas para aula.- ElQuackty diz e se afasta.
Tem como esse dia piorar?
Eu encontrei o Wilbur, e para piorar, a primeira aula é de matemática. Não tem como piorar.
Vou até o meu armário, e deixo minha mochila lá, pego meu estojo, minha garrafa d'água, o livro e o caderno de matemática, logo indo em direção a minha sala.
Enquanto passo pelos corredores da escola, não pude deixar de reparar em Wilbur em um dos armários. Desvio meu olhar do dele, e o levo para a porta de seu armário.
Aquela foto...
Sou eu criança naquela foto...
Por que o Wilbur tem uma foto minha na criança na foto de seu armário?
E aquela criança ao meu lado, é igual ao meu ex amigo de infância...
Não é possível.
O Wilbur é o meu melhor amigo de infância!?
Não pode ser verdade.
Esse dia só piora.
Mas que porra! Como se já não bastasse toda vez que eu olha para ele, eu me lembro daquele sonho, agora eu descubro que ele é o meu ex melhor amigo de infância, que sorte a minha.
Desvio meu olhar do local, e volto a andar em direção a minha sala de aula, tentando fingir que nunca vi aquela foto na porta do armário do Wilbur.
Eu não vou esquecer isso tão cedo.
Eu preciso de drogas.
...
Alguns dias depois*
Eu estou evitando o Wilbur desde que as aulas começaram, o que já faz uma semana mais ou menos.
Eu consigo tirar ele, o sonho e as minhas memórias de infância da minha cabeça quando eu uso alguma droga, mas basta eu olhar para ele, nem que seja de relance, tudo volta à tona. E é por isso que eu estou evitando ao máximo ele.
ElQuackty ainda não consegue acreditar que o Wilbur é o meu amigo de infância, e ao mesmo tempo o Wilbur do meu sonho.
Para falar bem a verdade.
Nem eu acredito.
Sou tirado de meus pensamentos quando esbarro em alguém e meu livro, caderno, e estojo caem no chão. Me agacho para juntar meus materiais.
- Me desculpe, eu estava distraído.- sussurro para a pessoa que eu esbarrei, sem olhar para ela.
- Está tudo bem, eu também estava distraído.- uma voz bem familiar fala.
Assim que levanto para encará-lo, o vejo com a foto minha e de Wilbur quando éramos crianças que estava no meio do caderno. A polaroide voou quando o meu material caiu no chão.
Wilbur ergue sua cabeça e me encara confuso por eu ter uma foto dele e minha quando criança no meio do meu caderno.
Puxo a foto de sua mão com força, pego o resto do meu material e me levanto para ir para a minha sala correndo.
- Me desculpe novamente.- digo enquanto corro até minha sala.
Porra.
Eu sabia que não deveria trazê-la para a escola.
Mesmo o Wilbur tendo me trocado pela amiguinha dele na infância, eu nunca tive coragem de jogar a polaroide fora, e eu gosto de trazê-la para a escola, pois quando eu estou com raiva eu olho para a foto e o meu sentimento de raiva é cobrido pelo sentimento da tristeza.
A dor cobre a raiva.
- O que foi, Quackty? Por que veio correndo para a sala de aula sendo que ainda temos bastante tempo antes da aula começar?- ElQuackty pergunta.
- Eu esbarrei com o Wilbur no corredor.- digo ofegante.- E ai ele viu a minha polaroide de quando éramos criança.
- Se ferrou, otário, eu avisei que não era para trazer essa para a escola.- ElQuackty zomba.
- Vai se fuder! Se soubesse que você só iria falar merda eu nem teria te contado!- digo e bato em seu ombro propositalmente quando passo por ele.
Eu sou muito azarado, definitivamente esse ano não vai ser bom, se já começou ruim, provavelmente também vai terminar ruim.
Coloco meu material em cima da minha mesa e me sento, olho pela janela e vejo Wilbur passar junto com sua amiga, ele parecia pensativo e incomodando com algo.
Pouco me importa, se ele manter distância de mim tá ótimo.
E espero também que ele esqueça esse negócio da polaroide.
______________________________________
HOLAAAA PERSONAS!!!!!
Fazendo o capítulo de madrugada porque não tinha nada para fazer, agora são 03:41. Vou ir começar a fazer outro agora.
Espero que tenham gostado do capítulo, e vou tentar postar amanhã (hoje 16/02), quero postar três capítulos de uma vez.
Não se esqueçam de votar no capítulo.
Boa noite e um beijo na bunda! 😘💋
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Irmão | TntDuo 2
Roman d'amourDepois que Quackty saiu do hospital, ele fez tudo para esquecer aquele sonho, remédios, drogas, cigarros, seja o que for. E ele conseguiu. Porém, quando Quackty foi para a faculdade, ele encontrou Wilbur, e aos poucos as memórias foram voltando. Qua...