Subo as escadas e vou em direção ao quarto do Quackty, bato na porta e espero ele responder.
- Entra.- Quackty fala do outro lado da porta.
Entro em seu quarto, e vou em direção a ele. Consigo ver a sua expressão de surpresa enquanto vou até ele.
- O que você está fazendo aqui?- ele me pergunta completamente surpreso.
- Eu vim aqui para a entrevista de emprego, e eu passei.- falo ficando cara a cara com ele.
Quackty não consegue esconder a sua cara de decepção, e enfia a cara no travesseiro.
- Fique grudado no ElQuackty, e não em mim, eu sou mais comportado do que ele.- Quackty fala, seu tom de voz abafado por conta de seu rosto estar contra o travesseiro.
- Eu vou ficar grudado nos dois, principalmente em você.- falo e ele retira a cara do travesseiro, e me olha feio.
- Esquece a porra do nosso passado, a nossa amizade acabou no dia em que você foi para outra cidade.- ele fala ainda me encarando feio.
- Eu não vou ficar grudado em você por causa do nosso passado, e sim por causa das drogas, patinho.- falo arqueia uma sobrancelha.
- Patinho? Que intimidade é essa!?- ele me pergunta ainda me olhando.
- Você lembra que você sempre me dizia que se eu sonhasse eu encostas em uma droga, você me mataria?- questiono e ele desvia o olhar.- Que hipocrisia, Quackty.
- Você não tem nada que estar opinando no que eu faço na minha vida! Faz um favor e sai do meu quarto!- o de touca fala.
- Eu vou sair porque eu também tenho que conhecer o seu irmão, outra hora nós conversamos sobre isso.- digo e vou em direção a porta, logo saindo do quarto e indo em direção ao quarto de ElQuackty.
...
Estou esperando o sinal bater junto com Quackty, chegamos na escola faz um tempo, ElQuackty foi falar com algum amigo seu, e eu resolvi ficar de olho no Quackty para garantir que ele não vá usar drogas.
Quackty está furioso por eu estar no seu pé desde ontem, porém eu já lhe disse que não desgrudar de si tão cedo.
Apenas vou desgrudar dele quando bater o sinal para a aula começar, e então eu vou para a minha sala e o Quackty para a dele.
- Bom dia!- Celeste diz e apoia seu braço em meu ombro.
- Péssimo dia, Celeste.- Quackty fala e revira os olhos.
- Bom dia, Celeste!- digo.
- Fico surpresa que ainda lembre de mim.- Celeste fala com um sorriso simpático no rosto.
- Como eu iria esquecer da menina que roubou o meu melhor amigo de infância de mim?- Quackty fala com veneno.
Celeste desfaz o sorriso que estava em seu rosto e olha nos olhos de Quackty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Irmão | TntDuo 2
RomanceDepois que Quackty saiu do hospital, ele fez tudo para esquecer aquele sonho, remédios, drogas, cigarros, seja o que for. E ele conseguiu. Porém, quando Quackty foi para a faculdade, ele encontrou Wilbur, e aos poucos as memórias foram voltando. Qua...