- Pelo amor, Maya!- digo enquanto passo a mão pelos meus cabelos.
- E eu to mentindo? Você nunca fica com a mesma pessoa mais de uma vez, mas comigo foi diferente.- ela diz dando de ombros.
- Ta mentindo sim! Você não é a minha dona e eu não sinto absolutamente nada por você!- falo irritado.
- Você quer mesmo que eu acredite nisso? Se você não sente nada por mim, então por quem você sente atração?- ela questiona.
- Não te interessa! E para de espalhar mentiras pela escola!- digo e me viro para ir embora.
Ando até onde Celeste está e encosto no meu armário.
- Pelo amor, a Maya só me da dor de cabeça!- digo.
- Você merece mesmo, tem tantas garotas te querendo e você escolhe justo a pior, eu acho é bem feito.- ela diz e guarda sua pasta e seu armário.
- Ela sabe transar, as outras ainda são virgens, não tem graça, elas não são acostumadas, ai eu tenho que ir devagar.- digo.
- Um grande foda-se, tem a Trizz também, sabia?- Celeste fala.
- Já cansei de transar com a Trizz.- falo e cruzo os braços.
- Tem homens nessa escola também.- Celeste diz.
- Caralho, é verdade!- falo.
- Puta que pariu, nem nisso você pensa. Tem duas cabeças e não usa nenhuma.- ela diz e começa a andar em direção a sala.
Reviro os olhos e mostro o dedo do meio para ela, Celeste retruca o dedo do meio.
- Não encosta não.- ouço Quackty falar enquanto ele se afasta de Maya.- Vai passar o seu veneno para mim só de você encostar em mim.
Assim que Quackty termina de falar, Celeste me olha.
- Tua dona e teu crush, se vira.- ela fala e me dá um leve empurrão.
Vou até eles e fico atrás de Quackty, o abraçando por trás e lhe puxando para mim.
- Esse é o mesmo Wilbur que você disse que era a dona?- ele pergunta em um tom de deboche e aponta para mim.
- É, esse mesmo.- ela diz.
- Ata, é só porque não parece que ele queira ficar com a dona.- Quackty fala dando de ombros, obviamente provocando Maya
- Claro que ele quer, mas como ele tem que cuidar de você, ele está ai do teu lado.- Maya retruca.
- Sério mesmo? Desiste e aceita que ele não quer.- Quackty diz.
- Quer sim! Wilbur vem aqui!- ela diz e aponta para o lugar ao seu lado.
- Para?- questiono.
- Vem Wilbur!- ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Irmão | TntDuo 2
RomanceDepois que Quackty saiu do hospital, ele fez tudo para esquecer aquele sonho, remédios, drogas, cigarros, seja o que for. E ele conseguiu. Porém, quando Quackty foi para a faculdade, ele encontrou Wilbur, e aos poucos as memórias foram voltando. Qua...