- Você vai morrer de calar com esda blusa, Quackty.- meu gêmeo fala enquanyo me vê colocar uma blusa de gola alta.
- É o único jeito de esconder isso, nossos paia foram viajar antem de madrugada e a nossa mãe levou as maquiagens dela.- falo.
- É mais fácil você não cobrir as marcas.- ele fala.
- Nem pensar!- digo.
- Não dou dois minutos para você tirar essa blusa.- Elquaco diz.
Assim que ele termina de falar, eu retiro a blusa.
- Eu disse.- ele diz.
- 'Tá muito calor, sem condições de eu ficar com uma blusa de frio que tem gola alta.- digo e coloco a blusa do uniforme.
- Por isso eu disse para você não cobrir as marcas.- ele diz.
- Eu ainda vou matar o Wilbur.- digo e pego a minha mochila.- Vamos logo para a escola.
...
- Bom dia, patinho!- Wilbur diz com um sorriso no rosto.
- Bom dia é o caralho! Olha o que você fez no meu pescoço!- falo e mostro as marcas que ele deixou.
- Que obra de arte.- ele debocha.
Mostro o dedo do meio para ele, e vou até meu armário.
- Buenos dias, Quackty!- Kaio fala.
Reviro os olhos e guardo minha mochila dentro do armário.
- Buenos dias.- respondo sem nem me dar ao trabalho de olhar para ele.
Kaio vai para trás de mim, e me me abraça por trás, ele me vira de frente pra ele.
- O que você pensa que 'tá fazendo?- pergunto e tento o empurrar.
- Você não gosta do Wilbur e ele sempre te abraça, então eu pensei que podia te abraçar também.- ele diz ainda me abraçando.
- Eu sou eu, você é você.- Wilbur fala do nosso lado.- Agora solta, ele não quer o seu abraço.
Kaio olha para Wilbur com um olhar de morte e me puxa mais para ele. Kaio olha para meu pescoço e me olha.
- Quem foi?- ele pergunta e passa a mão pelas marcas de Wilbur em meu pescoço.
Olho para Wilbur, ele dá um sorriso e abaixa a cabeça, tentando segurar a risada, volto o olhar para Kaio, mas desvio rapidamente.
Consigo sentir o meu rosto queimando de vergonha, tenho certeza que meu rosto deve estar vermelho que nem um tomate.
- Quackty, de quem é essas marcas?- Kaio pergunta novamente.
Não respondo nada e viro meu rosto para Wilbur.
Sinto Kaio soltar a minha cintura e ouço passos se afastando, olho para frente e vejo que Kaio foi embora.
Ouço Wilbur finalmente soltar a risada que estava prendendo e olho para ele furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Irmão | TntDuo 2
RomanceDepois que Quackty saiu do hospital, ele fez tudo para esquecer aquele sonho, remédios, drogas, cigarros, seja o que for. E ele conseguiu. Porém, quando Quackty foi para a faculdade, ele encontrou Wilbur, e aos poucos as memórias foram voltando. Qua...