[10]

163 23 23
                                    

- Uma quedinha, Quackty?- ElQuacky fala e coloca as mãos na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uma quedinha, Quackty?- ElQuacky fala e coloca as mãos na cintura.

- É, uma quedinha.- falo e dou de ombros.

ElQuacky me empurra da cama, fazendo com que eu caia no chão com tudo. Olho para ele com um olhar furioso.

- Essa é a "quedinha" que você tem pelo Wilbur.- ElQuacky diz e retira seus óculos escuros.

- É sério que você me empurrou para fora da cama só por causa disso?- digo me levantando do chão.

- Sim, é sério.- ele diz e se deita na cama.

Reviro os olhos e vou até a porta do quarto, abro a porta e saio do quarto de ElQuacky.

Abro a porta novamente.

- Se arruma logo, se não você vai se atrasar para a aula.- falo e ElQuackty se senta na cama.

Fecho a porta de novo, e vou até meu quarto, pego minha mochila e desço as escadas. Pego a chave do carro e saio de casa.

...

- Cade o ElQuackty?- Celeste pergunta.

- Sei lá, quando eu saí de casa ele não tinha nem se arrumado para vir para a escola.- falo enquanto pego a minha carteira de cigarro.

- Wilbur me pediu para cuidar de você e do ElQuackty enquanto ele está fora.- ela diz e fica ao meu lado.

- Por quê? Onde ele 'tá?- pergunto e levo o cigarro a boca.

- Ele não tem muita paz com as garotas depois da racha de semana passada.- Celeste fala.

Sopro a fumaça para fora da minha boca e jogo o cigarro no chão. Passo por Celeste e entro na escola. Vou andando direto para a minha sala.

Tanta pessoa para o Wilbur pedir para ficar cuidando de mim e do ElQuackty, e ele escolhe logo a Celeste.

Que idiotice, faltar por causa de meninas em cima dele. Mas é até bom que ele não venha mesmo, assim eu não preciso ficar aturando meninas gritando pelo Wilbur toda hora.

Me sento em meu lugar e espero até o professor chegar e começar a aula.

...

Estou indo até o meu armário, é o intervalo da segunda aula, tenho que deixar o livro de ciências e pegar o livro de história e ir na coordenação pegar aquela maquete que o idota do meu professor passou.

Como se já não bastasse eu ter feito essa e ter que apresentar, ainda tem mais uma maquete de ciências que ela passou na primeiro aula.

- Hello Quackty!- Kaio fala com um sorriso no rosto.

- Hola Kaio.- digo.

- Então... Eu queria...- Kaio fala nervo.

- Você queria?- falo e espero ele terminar de falar

- Te convidar para sair.- ele diz e eu olho com um olhar chocado.

- Se 'ta falando sério?- pergunto ainda em choque.

- Sim.- Kaio fala.

Me viro e volto a andar em direção ao meu armário, até sentir a mão de Kaio em meu braço.

- Ei, espera!- ele diz segurando meu braço.

Olho para ele e depois desvio o olhar.

- Não vai me dar uma resposta?- Kaio pergunta.

- Minha resposta é não.- falo e tento soltar meu braço.

- Por que não?- ele diz e aperta um pouco meu braço.

- Porque eu não gosto de você.- falo dando de ombros.

Solto meu braço e volto a andar em direção ao meu armário, dessa vez conseguindo chegar até ele.

A cara de indignação do Kaio quando eu falei que não gostava dele foi impagável.

Abro o meu armário e guardo meu livro de ciências, pego meu livro de história e começo a andar em direção a sala da coordenação.

Pego a minha maquete e levo ela para a sala de aula, volto para o meu armário para pegar a minha folha com as anotações da apresentação caso eu esqueça alguma coisa, e também para pegar post tite.

Abro meu armário novamente, pego as coisas e volto para a sala.

...

- Por que raios a gente teve que vir até aqui?- ElQuacky pergunta.

- Porque o Wilbur e a Celeste estão ocupados aqui e não tem outra babá para cuidar de nós, então a nosso mãe nos obrigou a vir para cá.- falo enquanto me sento em uma cadeira que tem por aqui.

- É estranho a Celeste fazer karatê e o Wilbur eu nunca imaginei que faria karatê.- ElQuacky fala e se senta ao meu lado.

- Eu e o Wilbur só fazemos karatê por Hobby.- Celeste fala enquanto passa pela porta de entrada.

Ela retira seu chinelo e coloca na prateleira, vai até a frente do tatame, se curva, e entra no tatame, indo para os fundos que é onde está Wilbur e os outros que fazem karatê.

Não demora muito até que começasse a aula e todos começarem a fazer os exercícios que o sensei mandou.

- Descanso de cinco minutos.- o sensei fala e todos vão beber água.

Me levanto para ir ao bebedouro que tem atrás de mim e de ElQuackty, porém tem algumas pessoas ali bebendo água e então volto para a minha cadeira.

Quando ia me sentar novamente, Wilbur me puxa para si e cola nossos corpos.

Wilbur enrola seus braços em volta de minha cintura, esconde seu rosto em meu pescoço.

- Eu fico de vela.- ElQuacky reclama.

- Correção, nós ficamos de vela.- Celeste fala e bebe um gole d'água.

Reviro os olhos e sinto Wilbur morder meu pescoço com força, solto um baixo gemido e belisco seu braço na mesma intensidade da mordida.

ElQuackty me olha com um sorrisinho de canto quando ouve meu baixo gemido e sobe e desce suas sobrancelhas duas vezes.

Mostro o dedo do meio para ele e desvio o olhar para algum lugar aleatório.

- Acabou os cinco minutos, voltei ao tatame.- sensei fala.

- Até daqui a pouco, patinho.- Wilbur fala e deixa um chupão em meu pescoço.

Dou um tapa no braço de Wilbur, ele me dá um beijo no pescoço e se afasta de mim, logo voltando para o tatame junto de Celeste.

Me sento na cadeira e passo a mão no local onde Wilbur mordeu. Sinto a marca da mordida e me viro para ElQuackty.

- ElQuacky, me diz que não 'tá marcado.- falo e mostro o local para ele.

- 'Tá marcado.- ele diz e dá risada.

- Eu vou matar o Wilbur!- digo e me viro para o tatame.

Eu não acredito que ele deixou meu pescoço marcado! Como eu vou cobrir isso? Só se eu pegar maquiagem da minha mãe para cobrir.

______________________________________

HOLAAA PERSONAS!!!!

Demorei mas voltei, após eu receber duas mensagens perguntando quando iria sair o próximo capítulo de Tntduo, eu fiz.

Fiz também porque eu estou ficando louca sem guapoduo, sem 4halo e sem tntduo, não sou só eu que estou assim né?

Não se esqueçam de votar no capítulo.

Boa noite e um beijo na bunda! 😘💋
______________________________________

A Babá Do Meu Irmão | TntDuo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora