Hola divos e divas!
Só vim avisar que eu criei uma playlist para cada uma das fanfics que eu tenho e que estão em andamento, então eu obviamente criei para essa.
Fiz as playlist pensando na vibe de cada casal, e pensando de acordo com os capítulos que eu já fiz e vou fazer.
Quem quiser usar a playlist, é só entrar no meu perfil e ir em conversas, vai ser o meu primeiro aviso que está com três links.
Besos y disfrutad del capítulo!
______________________________________Aparentemente o Wilbur tinha voltado para a cidade sozinho, mas seus pais resolveram vir também, e então Wilbur contou ao seu pai que ele estava trabalhando como babá de mim e do meu irmão.
E agora ele marcou um jantar na nova casa deles para que os pais de Wilbur, os meus pais e os pais da Celeste coloquem o papo em dia, após anos sem se falarem.
E então, eu e ElQuackty estamos indo à força para a casa do Wilbur, casa não, mansão né.
Wilbur é podre de rico, não que eu e Celeste também sejamos, porém, a família de Wilbur é o mais rica entre a família de nós três.
- Chegamos meninos.- minha mãe diz enquanto retira o cinto de segurança.
Eu também retiro meu cinto de segurança e saio do carro, logo olhando para a mansão nada humilde dos Soot's.
Olho para ElQuackty e ele me olha de volta, vou até a porta, e minha bate na mesma, fico esperando até que a porta seja aberta.
- Olá, boa noite, sejam bem vindos à mansão Soot.- uma das empregadas fala com um sorriso gentil no rosto.
Cumprimentamos ela, e entramos na casa, indo até a sala de estar que é onde todos estavam.
Assim que os pais de Celeste e os pais de Wilbur nos viram, todos se levantaram e vieram até nós para nos cumprimentar.
A mãe de Wilbur cumprimentou os meus pais e o ElQuackty, e parou em minha frente com os olhos brilhando.
Ela usava um vestido preto longo de brilho, com um salto da mesma cor, alguns acessórios, uma maquiagem leve, um batom vermelho, e seu cabelo estava preso em um coque elegante.
- Quackty querido, como você cresceu, da última vez que eu te vi, você só tinha apenas 10 anos.- ela diz com um sorriso no rosto e me abraça fortemente.
Retribuo o abraço na mesma intensidade, e logo nos afastamos.
- Te extrañé mucho a ti y a tu hermano, pequeño. (Senti muitas saudades de você e do seu irmão, pequenino.)- ela diz e me dá um beijo suave na testa.
- Yo también te extrañé, tía Lúcia.(Eu também senti sua falta, tia Lúcia)- digo.
Termino de cumprimentar os outros pais, e os adultos vão para a cozinha, deixando apenas os adolescentes na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Irmão | TntDuo 2
RomanceDepois que Quackty saiu do hospital, ele fez tudo para esquecer aquele sonho, remédios, drogas, cigarros, seja o que for. E ele conseguiu. Porém, quando Quackty foi para a faculdade, ele encontrou Wilbur, e aos poucos as memórias foram voltando. Qua...