[06]

205 25 46
                                    

Os gêmeos estão indo para um show, o show do Baco Exu, e eu vou ir junto, pois tenho que ficar de olhos neles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os gêmeos estão indo para um show, o show do Baco Exu, e eu vou ir junto, pois tenho que ficar de olhos neles.

Mudandi do assunto do show, o Quackty não comeu nada hoje, ele só tomou um suco no café da manhã, no recreio não comeu nada e nem no almoço.

Estou começando a ficar preocupado com ele, não sei o que está acontecendo para ele não estar querendo comer. Vou tentar falar com ele sobre isso.

Subo as escadas, e vou em direção ao quarto de Quackty, bato na porta, e entro entro em seu quarto.

Quackty estava se trocando, mas cobriu seu corpo assim que eu abri a porta.

- O que você está fazendo aqui?- ele pergunta e se vira de costas para mim, colocando a sua camisa.

- Eu só queria saber do por que de você não estar comendo direito.- digo e me sento em sua cama.

- Isso não é da sua conta.- ele diz e fica em minha frente.

- Qual é, Quackty, o que custa você me falar só isso?- falo.

- Eu só não estou com muita fome.- ele diz simples.

- Está mentindo para mim, patinho.- digo e o puxo para o meu colo.- Me conte a verdade.- sussurro em seu ouvido.

Quackty deita dua cabeça em meu ombro e se aconchega em meu colo.

- Eu só 'to tentando emagrecer.- ele diz baixo.

- Por que quer emagrecer? Seu peso está ótimo.- falo e o puxo para mais perto.

Quackty hesita em falar e esconde seu rosto, o afundando em meu peito.

- Responda.- falo e coloco uma mão em sua cintura.

- Porque eu quero.- ele diz e retira o seu rosto de meu peito.

- Está mentindo novamente.- digo.

Ele da um longo suspiro, e novamente deita sua cabeça em meu ombro.

- É só que falaram que eu deveria emagrecer, pois eu estava a cima do peso, e isso faz o meu corpo ficar feio.- ele fala e abaixa a cabeça.

Meu sangue ferve quando aquelas palavras saem da boca de Quackty.

- Quem disse isso?- pergunto em um tom sério.

- O Kaio e a Maya da sua sala.- ele fala em voz baixa, ainda de cabeça baixa.

Levo minha mão até seu queixo, e ergo sua cabeça, obrigando ele a olhar para mim.

- Não dê ouvidos a eles, ok? Eles são uns idiotas que diminuem os outros para serem felizes.- falo e Quackty assente.

Dou um beijo em sua testa, e o retiro de meu colo, logo me levantando.

A Babá Do Meu Irmão | TntDuo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora